super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Anti-Virus

Categoria:

Kaspersky Internet Security 2011


Proteção completa para o seu notebook ou Desktop!

Kaspersky Internet Security 2011 tem tudo que você precisa para ficar seguro e protegido enquanto você estiver navegando na web. Ele fornece proteção constante para você e sua família para operações como: trabalho, bancárias, compras ou jogar online.

Fique à frente das ameaças com Kaspersky Internet Security 2011!

Tamanho: 384 Mb 
PARTE 1:CLIQUE AKI
 PARTE 2:CLIQUE AKI 
 PARTE 3:CLIQUE AKI 


Kaspersky Anti-Hacker v1.9.4


*A protecção mais eficaz - bloqueia os mais comuns ataques por hackers da rede e continuamente filtra a entrada e saída do tráfego em sua rede. Monitoramento de atividade de rede
*contém regras pré-estabelecidas para os mais comuns utilizadores de e-mail, agentes de navegação na web, ICQ e outros programas de mensagens instantâneas.
*Packet filtração - verifica todos os dados pacotes e impede o vazamentos de informações confidenciais.
*A auto-modificação sistema - modifica as regras de segurança para aplicações Internet utilizando a sua característica de auto-modificação.
*Total de invisibilidade - tecnologia para protege-lo, tornando o seu PC "INVISÍVEL".

Estilo: Anti-Vírus
Desenvolvedor: Kaspersky
Tamanho: 4,4 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês



DOWNLOAD : CLIQUE AKI
  


Anti-keylogger Elite 3.3.3



Anti-Keylogger Elite (AKE) é um utilitário desenvolvido para detectar keyloggers, além de oferecer prevenção contra keyloggers que possam ser instalados em seu computador, protegendo-o tanto de keyloggers conhecidos como de desconhecidos.
Keyloggers são programas desenvolvidos com o objetivo de espionar as atividades de um usuário sem que ele perceba. É a famosa faca de dois gumes: Embora possa ser utilizada para "o bem" como, por exemplo, monitorar quais informações seus filhos transmitem pela internet (qualquer contato com pessoas mal intencionadas seria facilmente detectável por um pai que monitora o filho com o auxílio de um keylogger), é geralmente utilizado para "o mal": Espionagem industrial, invasão de privacidade, roubo de informações sigilosas e mais. Devido às suas características é capaz de capturar com facilidade todos os dados envolvidos em operações de e-commerce ou internet banking: Usuário, senha, número do cartão de crédito, além de outras informações particulares e confidenciais. Muitos keyloggers trazem também funções extras, como a capacidade de capturar a tela do usuário. Deste modo, quem monitora vê tudo o que quem é monitorado está fazendo.
Anti-Keylogger Elite é uma forma de proteção eficaz contra a ameaça dos keyloggers.

Requerimentos
Roda em Windows 2000, XP, 2003

Download Info

Tamanho: 1,13 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês


DOWNLOAD : CLIQUE AKI


Avast Antivirus Profissional


Anti-vírus mundialmente reconhecido que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Sistemas:
Windows 98/98SE/ME/2000/XP/Vista



DOWNLOAD : CLIQUE AKI



Norton Internet Security 2009 16.1.0.33



Tradução automática:
Descrição: O Norton Internet Security 2008 é um utilitário muito útil a segurança da Internet que vai proteger o seu computador enquanto você surfa online. Aproveite a sua conexão com o mundo. O Norton Internet Security 2006 dá-lhe a confiança necessária para viajar na Internet como nunca antes, protegido contra vírus, hackers, spyware e spam. Um conjunto abrangente de ferramentas de segurança, o Norton Internet Security ajuda a mantê-lo seguro on-line enquanto você surfa e-mail, trocar arquivos, baixar programas, e chat.



DOWNLOAD : CLIQUE AKI


AVG Anti-Virus 8 + Serial Válido até 2018


AVG Anti Vírus 8 Eficiente Em:
* Antivírus: proteção contra vírus, worms e cavalos de Tróia
* Antispyware: proteção contra spyware, adware e roubo de dados
* Anti-rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)
* Web Shield: proteção contra sites mal-intencionados

* Tamanho: 62,0 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.zip
* Idioma:Pt-Br



DOWNLOAD : CLIQUE AKI



Andando atrás de um bom antivírus? Não perca mais tempo, baixe agora esta versão super confiável!
Proteção completa! A nova versão de um dos melhores antivírus do mercado está imbatível.
Esta solução avançada e fácil de usar oferece uma proteção antivírus completa, que permite a navegação segura na Web, mantendo seu PC livre de vírus, de worms da Internet e de e-mail, e de cavalos de Tróia.
Pode-se destacar o mecanismo leve que não sobrecarrega o sistema operacional. A citação de que o Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores software antivírus do mercado não é um exagero, considerando que ele não cumpre apenas seu papel, mas fornece uma plataforma segura e amigável para o usuário, sem contar as vantagens que ele leva sobre qualquer outro programa do ramo.
Instalando

Prefira a instalação “Expressa“, depois de instalado, aparecerá uma janela de ativação (licença), escolha a opção chave existente, se ainda não fez, faça o download de uma chave válida, clicando aqui, aplique-a, em seguida o aplicativo será atualizado automaticamente, dependendo da sua conexão pode demorar um pouco.

Você pode também adquirir sempre uma chave atualizada através deste site: http://www.kavkiskey.com/
Tamanho: 35 MB
Idioma: Português
Sistema operacional: Windows 2000/XP/Vista
Versão: 8.0.0.506pb 







NOD32 Antivirus System


"O melhor anti-virus"
Campeão em Detecção e Desinfecção Detecta Virús Desconhecido Utiliza Sistemas de Análises Heurísticas Avançadas Altíssima Velocidade de Rastreamento Baixo Consulmo de Memória Atualização Automática Inteligente Inclusive com Conexão por Linha Discada (dial-up) Rastreia Arquivos Executáveis duas Vezes mais Rápido.

Tamanho: 12.58MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 1
Interface Gráfica: 1


DOWNLOAD : CLIQUE AKI



Panda Global Protection 2010


O Panda Global Protection 2010 é o produto mais completo, com tudo o que necessita para proteger o seu computador e informação. Protege-o de vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam manterá a sua caixa de correio livre de emails indesejados ao passo que o Controlo Parental garante que as crianças navegam de forma segura na Web.

Poderá ainda criar cópias de segurança dos seus ficheiros importantes (documentos, música, fotos, etc.) para um CD/DVD ou para uma localização online com 5GB de espaço disponível, e restaurá-los em caso de dano ou perda acidental.

E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as versões anteriores. Compatível com o Windows 7.

Principais Benefícios:
* Protecção Anti-Malware
* Protecção contra Roubo de Identidade
* Navegação Segura na Internet
* Optimização do PC.


Estilo: Anti Vírus,
Tamanho: 59.84 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Megaupload


DOWNLOAD : CLIQUE AKI


Avira Security Suite


Apresenta o Avira Premium Security Suite com proteção integral: Inclui básico e avançado proteção antivírus, proteção e-mails, Antiphishing, Anti-Spyware e Anti-Adware PLUS: Anti-Spam, Firewall, WebGuard (Safe Surfing), Game Mode e muito mais.! Segurança completa para estações de trabalho! O repetidamente adjudicados e utilizados mundialmente vírus e malware proteção por mais de 30 milhões de usuários agora também com WebGuard!

Tamanho: 32.67MB



DOWNLOAD : CLIQUE AKI


Anti-Trojan Elite


Anti Trojan Elite (ATE) é um removedor malware, ele pode detectar e limpar malware em disco ou memory.Anti Trojan Elite fornecer um real-time malware firewall para o usuário, uma vez que um trojan ou keylogger teria sido carregado, o ATE pode detectar, bloco e, em seguida, limpe-o com o tempo antes do seu início. A ATE podem detectar mais de 22000 trojans, worms e keyloggers atualmente, eo número de malware ATE é limpo poderia crescer muito rapidamente, nós coletamos mundial de malwares, o usuário pode utilizar o nosso viver atualização automática recurso para obter o poder de limpar esses novos malwares em tempo útil.


DOWNLOAD : CLIQUE AKI

AVG 9 Free

Ficha técnica

Nome: AVG 9 Free
Fabricante: AVG Technologies
Licença: Freeware
Tamanho: 71 MB
Língua: Português
Classificação: Antivírus
+ De Downloads: 133136




Spyware Cease 6.2.


Descricão: Spyware Cessar recebeu muitos prêmios, Anti-Trojan para proteger o seu computador contra spyware que podem causar ataques indesejados pop-ups, desempenho lento do PC, ou "levante" para o sistema de qualquer informação sensível, sem o seu conhecimento, sob a forma de senhas, o acesso, números de cartões de crédito, etc.

Tamanho: 28 Mb
Estilo: Antivirus
Formato: .rar
Idioma: Inglês
Servidor: Rapidshare


Avira AntiVir Premium 9.0. + Key


Descricão: Avira AntiVir não possui apenas uma interface bonita, mas também novos mecanismos de busca e limpeza para fazer uma varredura com eficiência e rapidez no seu computador. Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe Avira GmbH focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, arquivos mal-intencionados e outros tipos de pragas.

Tamanho: 31Mb
Estilo: Antivirus
Formato: .Rar
Idioma: Inglês
Servidor: Megaupload


Download:clique aki

Norton Antivirus 2009 + Crack 

Descricão: Norton AntiVirus 2009 garante a segurança do PC com um sistema de proteção avançado e mais eficiente.O novo sistema garante barrar os principais tipos de ameaças existentes, desde vírus, spywares e worms até os complicados rootkits.

Além disso, previne infecções oriundas de e-mails em tempo real e mantém o banco de dados atualizado constantemente (requer conexão direta com a Internet).

Tamanho: 49 Mb
Estilo: Anti-virus
Formato: .Rar
Idioma: Inglês
Servidor: EasyShare
 Download:clique aki

Microsoft Security Essentials 1.0 - Portugues BR

Nota da Postagem: 8,4
Descricão: Compatível com o XP, Vista e 7, Microsoft Security Essentials é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes.
Tamanho: 16 Mb
Estilo: Antivirus
Formato: .Rar
Idioma: Português - BR
Servidor: EasyShare

Download:clique aki

Norton PC Checkup 2.0

 
Nota da Postagem 8,2

Descricão:
Todo bom internauta sabe que a proteção do computador é essencial e que nas atuais condições da internet, certamente é imprescindível ter um antivírus sempre instalado e atualizado no computador.

O Norton PC Checkup é uma ferramenta de proteção adicional, que busca por ameaças de segurança em seu computador, vírus e outras pragas, além de verificar a performance de sua máquina.

Tamanho: 11,20 MB
Link Direto
Sistema: Wdows XP/Vista
Empresa: Symantec




Donload:clique aki

Kaspersky Virus Removal Tool v7.0 - Portable

Nota da Postagem: 8,7
Descricão: Kaspersky Virus Removal Tool é um poderosa ferramenta criada pela Kaspersky Lab capaz de detectar e remover vírus no seu computador que outros antivirus não conseguem remover.
É muito fácil utilizar esta ferramenta e não é necessário nem mesmo instalá-la, basta executar o aplicativo, fazer o “scan” nos locais desejados e caso o programa encontre algum arquivo malicioso basta deletá-lo ou coloca-lo em quarentena.
Tamanho: 40 Mb
Estilo:
Antivirus
Formato:
.rar
Idioma:
Inglês
Servidor:
Easyshare



Download:clique aki

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Download – Kaspersky Anti-Virus 2010 v9.0.0.463


DownLivre
Kaspersky Anti-Vírus 2010 é a nova versão de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Todos os problemas da versão beta lançado anteriormente foram corrigidos e o sistema está mais estável.
Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.
A interface do programa é muito elegante e encontra-se organizada em abas. A primeira delas, “My Protection” exibe informações sobre os itens que foram escaneados em seu computador, inclusive separando as ameaças encontradas em categorias. Aqui também há uma opção para proteger arquivos ou pastas adicionando-os na janela específica para esta função.
Estilo: Anti-Vírus
Fabricante: Kaspersky Lab
Tamanho: 65.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português BR


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads