super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Terror Sobre Rodas – DVDRip – Dublado (Dual Áudio)

Terror Sobre Rodas - DVDRip - Dublado (Dual Áudio)INFORMAÇÕES DO ARQUIVOÁudio: Português
Legenda:
Não
Tamanho:
800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Terror
Duração: 90 min
SINOPSE

Quatro amigos viajam por uma estrada americana. De repente, o carro deles é empurrado para fora da oista por um caminhão denominado Road Train. Sem saída, eles decidem pedir ajuda ao motorista e, misteriosamente a cabine do piloto está vazia. Resolvem então dirigir até a cidade mais próxima, mas lá eles nunca chegarão.




 DOWNLOAD : CLIQUE AKI


 


Karate Kid – DVDRip – Dublado (Dual Áudio)

Karate Kid - DVDRip - Dublado (Dual Áudio)INFORMAÇÕES DO ARQUIVOÁudio: Português
Legenda:
Sim – Aqui
Tamanho:
740 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação
Duração: 140 min
SINOPSE

Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.







 DOWNLOAD : CLIQUE AKI

Resident Evil 4: Recomeço – TS – Legendado

Segurança Nacional - DVDRip |2010|INFORMAÇÕES DO ARQUIVOÁudio: Inglês
Legenda:
Sim
Tamanho:
281 MB
Formato: RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação / Terror
Duração: 86 min
SINOPSE

Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.







 DOWNLOAD : CLIQUE AKI


Net Turbo Downloads


Titulo Original: Dancing With the EvilTítulo Traduzido: Dançando Com O Diabo 2
Gênero: Documentário
Tamanho: 700 MB
Duração: 100 Min
Ano de Lançamento: 2010
Audio e Vídeo: 10
Idioma: Pt/Ing

Sinopse: Quando o chefe de uma tríade governante de Hong Kong é preso e executado na China por falsificação de dinheiro, o caos segue com os principais candidatos ao trono.


Download: Megaupload | FileServe
 
 
 



Titulo Original: O Último Mestre do Ar DVDRip
Título Traduzido: O Último Mestre do Ar DVDRip
Gênero: Ficção/AventuraTamanho: 800 MB
Duração: 103 Min
Ano de Lançamento: 2010
Audio e Vídeo: 10
Idioma: Inglês

Sinopse: 2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) a frente das operações de combate aos narcotraficantes. O agente descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosio) planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia). Marcos leva a informação para Dra. Gloria (Angela Vieira), diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada ao Presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves).

Download: Fileserve | Legenda




 


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads