super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Project Aftermath


Descrição: No rescaldo de uma grande guerra, quando o seu inimigo tem dizimado tudo o que defendemos, chegou a hora de se reagrupar e atacar. Alistar no exército Morphid e usar todas as armas e os poderes à sua disposição genética para erradicar a ameaça a Nova Ordem!

Projeto Aftermath Arcade é um jogo RTS, onde você comanda até quatro esquadrões de soldados nas batalhas emocionantes em um mundo retro-futurista. Equipar seus esquadrões para se adequar ao seu estilo jogando, pesquisando novos itens usando os despojos de guerra, escolhendo entre mais de 100 diferentes armas, armaduras, aumentos power-up e similares a magia ataques especiais.

Estão envolvidos no agitado massed batalhas contra hordas de inimigos. Captação locais estratégicos, resgatar reféns e abate indiscriminado! Explore a paisagem para localizar tesouros escondidos e desvendar os segredos de tanto o seu inimigo e o misterioso planeta em vocês se encontram. Replay missões usando menos soldados e itens para ganhar a maior recompensa.
Fabricante: Games Faction
Plataforma: PC
Estilo: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 180 Mb
Crack: Sim

DOWNLOAD: CLIQUE AKI 


Marine SharpShooter 3



Descrição: Marine Sharpshooter 3 dá para os jogadores a chance para entrar nos sapatos de um Corpo de fuzileiros navais de Estados Unidos time de Vigia / Spotter. A última encarnação do MS permite os jogadores a habilidade para jogar como a vigia e o spotter. A única campanha de jogador inteira é acessível em cooperativa. Jogadorespode se associar para trabalhar o modo deles/delas durante a história. Multiplayer caracteriza dois modos excitantes, Times de Vigia – um jogo baseado objetivo fora onde 8 spotter de vigia emparelha face – e Deathmatch – uma briga para morte.

Objetivos de missão variam de tirar pessoal inimigo e equipamento a prover recon tático para avançar elementos de USMC. Cada missão tem vários objetivos primários e secundários que devem ser completados para ter êxito. Como e onde estes objetivos são alcançados é esquerdo até os jogadores. Há modos múltiplos para alcançar cada
Plataforma: PC
Estilo: Tiro
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 300 Mb

DOWNLOAD: CLIQUE AKI 


Nosferatu: The Wrath of Malachi


Fabricante: iGames



Plataforma: Pc

Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Fantasia

Lançamento: 2003

Ídiomas: Inglês

Formato: Rar

Tamanho: 225 Mb

Crack: Incluso

Traduçao:  Baixar





Descrição: Com uma atmosfera de horror e uma intensa ação em FPS, Nosferatu: The Wrath of Malachi leva os jogadores ao terror de um antigo castelo gótico cheio de vampiros. Com esses mortos vivos surgindo por todas as partes, você terá que procurar por salas sombrias e calabouços frios e úmidos, para encontrar e libertar sua família e amigos. Qualquer falha resultará não só na morte dessas pessoas como no ressurgimento de um antigo ser sobrenatural que ameaçará toda a humanidade.


Requerimentos:



Processador: Pentium III 733 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 733 MHz

Memória RAM: 128 MB

Memória de vídeo: 32 MB

Direct3D: Sim

Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Espaço: 350 MB livres em disco. 

Download: CLIQUE AKI


Conter Strike 1.6


Counter-Strike o jogo mais jogado online no mundo(também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life . É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipe, e habilidade para ser um vencedor.

O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a downs ctba Intel e a NVIDIA

                                         Download: CLIQUE AKI

Medal OF Honor Allied Assault


Descrição: Medal of Honor Allied Assault é um jogo que deixa claro o tipo de cuidado tomado para garantir uma boa simulação sem comprometer a diversão (o slide da pílula de cianureto no primeiro briefing foi um pouco exagerado... mas tudo bem). Se você está procurando por um jogo de tiro capaz de se igualar à famosa cena inicial do filme de Spielberg, a Electronic Arts finalmente ouviu seus pedidos.



Informações:

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 450 MHz

Memória RAM: 64 MB

Memória de vídeo: 16 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 8.0

Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Espaço: 1 GB livres em disco


Download: CLIQUE AKI 




Resident Evil 5 Full rip



Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.
A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.
DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,8 GB  










  • DOWNLOAD:Parte 1:

















  • DOWNLOAD:Parte 2:

















  • DOWNLOAD:Parte 3:

















  • DOWNLOAD:Parte 4:


























  •  
     
     



    Harry Potter e o Cálice de Fogo PC FULL






    Baixe Harry Potter e o Cálice de Fogo

    No jogo Harry Potter e o Cálice de Fogo, licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry é misteriosamente escolhido como o quarto concorrente no perigoso Torneio Tribruxo.

    Tamnho: 891.22 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Formato: Rar/ISO
    Idioma: Português

    Serias para Instalação:
    SXS2-FV7V-NPM8-2RYB-RL4Y
    ME8Q-A675-MF3C-DCAC-V479
    DNY8-KXFP-6WE2-DCAC-68G6
    X9RR-MVFJ-3BT5-Y8CA-3H7E
    GR7F-5DR5-ZEDD-TX3R-3HM. 






    DOWNLOAD : CLIQUE AKI






    Resident Evil 3 Nemesis (PC)


    O jogo é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de Resident Evil 2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). Há vários eventos que ligam os dois jogos.
    A característica fundamental do jogo é um novo chefe: Nemesis, um modelo experimental de Tyrant ("tirano") programado pela Umbrella para eliminar os membros da S.T.A.R.S. Nemesis tem capacidades semelhantes às de Jill, e também é o primeiro monstro capaz de usar as portas para acompanhar o jogador de uma área para outra. A criatura reúne várias vezes durante o jogo, em momentos - chave, combates finais, e ocasional e aleatória reuniões durante as explorações da cidade.
    Ao contrário dos dois antecessores do jogo (o jogador pode optar por jogar o personagem), o jogo incorpora quase sempre Jill Valentine, mesmo havendo curtas seções em que o jogador controla o agente operacional Carlos Oliveira, em que o jogador deve recuperar uma cura para o T-vírus que está fluindo no sangue de Jill. No entanto, muitas armas estão disponíveis durante o jogo, cada um com seus prós e contras.

    Existem algumas pequenas melhorias, em comparação com os jogos anteriores. Resident Evil 3 incorpora uma evasiva de emergência que permite ao jogador para evitar os ataques dos inimigos, ou empurrar os zumbis se o jogador pressionar o botão ação haverá uma segunda prévia que ataca o inimigo. O jogador também pode rodar sobre si 180 graus, pressionando rapidamente o botão para trás, juntamente com o botão de correr.
    O jogo também inclui um sistema de criação único com munições que podem ser criadas por novas munições através do instrumento de armazenamento de balas, ou uma combinação de vários tipos de munições entre si. Os jogadores também podem disparar nos barris de petróleo ou bombas colocadas em determinadas zonas obtendo pequenas explosões que podem matar inimigos por perto.

    Outra novidade é o Lança Granadas. O Lança granadas pode usar granadas que reforça a sua capacidade de atingir os inimigos.

    Em alguns pontos do jogo, aparece uma tela branca, em que se pode escolher entre duas ações possíveis (não escolher entre as duas é uma terceira opção), alterando o enredo que cada história toma. O tempo para fazer a escolha é limitado antes de o jogador enfrentar o adversário.




    Call of Duty - PC


    Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra.





    O grande diferencial de Call of Duty é que não só a perspectiva do soldado estadunidense é mostrada, mas também a visão dos britânicos e soviéticos — você jogar na pele de um soldado de cada nação. Outra característica bastante peculiar do game são seus aliados; soldados que lutam ao seu lado nas batalhas, mostrando que uma guerra é vencida por um grupo de heróis e não por apenas um soldado.

    Além do modo campanha, no qual você deve realizar missões nos maiores conflitos históricos da Segunda Guerra Mundial, há diversas modalidades multiplayer, como deathmatch, team deathmatch, retrieval (capture the flag), search and destroy (no qual um time planta a bomba enquanto outro se encarrega de desarmá-la), entre outros.




    DownLivre
    Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.
    O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas.
    Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), nas entranhas do capital russa, os poucos sobreviventes buscam refúgio no meio do caos. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens do que antes foi uma civilização.
    Mas eles não estão sozinhos. A supremacia do mundo já não está nas mãos de humanos, mas sim nas garras de seres mutantes, criados a partir da mesma radiação que outrora servia aos desejos dos homens.
    Na pele de Artem (um jogo soldado), você deverá alcançar o centro do metrô, a Polis, para avisar a população da ameaça que está surgindo no setor nordeste do abrigo (os ataques dos mutantes Darkness).
    O jogo incorpora vários elementos do livro na sua jogabilidade, como por exemplo: as diferentes estruturas políticas presentes nos vários setores do abrigo nuclear. Conforme o herói embrenha-se pelos túneis, ele encontrará outros sobreviventes, cada um com crenças e sistemas de “governo” independentes dos outros.
    Estilo: FPS
    Fabricante: THQ
    Tamanho: 6.35 Gb
    Formato: Iso
    Idioma: Inglês



    0 comentários:

    Postar um comentário

    Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads