super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Adobe Photoshop CS5

Com o advento do Photoshop CS5 fotógrafos têm acesso a uma função da nova geração para criar imagens com alta faixa dinâmica (HDR). Combinando fotos com diferentes exposições em uma imagem HDR, Photoshop CS5 precisão mantém toda a gama de cenas-chave. Nova tecnologia permite que o HDR Pro para eliminar as distorções e falsas fornece um controle mais preciso do mapeamento de tons. Com recursos de renderização HDR, os usuários podem simular HDR-imagens utilizando uma única imagem, afirmam os desenvolvedores.
Além disso, Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. ferramentas de desenho Brand new incluem uma ferramenta Mixer Brush, que mistura uma infinidade de cores em uma escova de cerda Dicas ferramenta, criando o efeito dessa escova esfregaço. Com Puppet ferramenta Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento da imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotografias ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.

Nome: Adobe Photoshop CS5 x32 x64

Fabricante: Adobe

Estilo: Design | Utilitário

Sistema Operacional: XP | Vista | 7

Ano de Lançamento: 2010

Formato: Rar / Portatil

Facilidade de Uso: 10

Interface Gráfica: 10

Número de Mídias: 1 CD

Idioma: Inglês

Tamanho: 86 MB (400 Descompactado)
Download: CLIQUE AKI





Adobe Fireworks CS3 - Portabile


Crie o modelo e o design para a web rapidamente

Acelerar o design da web e o desenvolvimento com o software Adobe® Fireworks® CS3, a ferramenta ideal para criar e otimizar imagens para a web, modelos de sites e aplicativos da web rapidamente. O Fireworks CS3 oferece flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração que economiza tempo com o Adobe Photoshop® CS3, Illustrator® CS3, Dreamweaver® CS3 e o software Flash® CS3 Professional.

Tamanho: 59,5 MB
Formato: Rar 
DOWNLOAD : CLIQUE AKI





Adobe Photoshop CS4 - Portable



Nome: Photoshop CS4 portable
Função: Editor de imagens
Fabricante: AdobeS. 
Operacional: Windows
Idioma: Inglês

Descrição:
O software Adobe® Photoshop® CS4 Extended oferece todos os recursos do Photoshop CS4, além dos novos recursos para trabalhar com imagens 3D, conteúdo baseado em movimento e análise avançada de imagens.

Novos recursos:
1. Filtro nas camadas
2. Barra de pesquisa nas camadas
3. Contador de Camadas
4. Otimizador de PSD
5. Ferramenta Pincel Filtro
6. (HotKey Brush Direction)
7. Gerenciador de Pincéis
8. Definir Pincel em Cores
9. Arquivo de Log Avançado
10. Criação de Textura Avançada
11. Criação/Aquisição de novos Filtros/Plug-ins.
12. Criação de Paleta de cores baseado em uma imagem.
13. Histórico de Action.
14. Preenchimento Múltiplo de camadas.
15. Smart Boolean.
16. Importar “formas” do Illustrator para camada no Photoshop (Vector Mask).
17. Modo de mesclagem de Pincel Avançada.
18. Camada de Ajuste Expandida.
19. Área de Trabalho Congelada
20. Biblioteca deImagens.
21. Ferramenta Elástico.
22. TON Limite.
23. Medidor de Pressão.
24. Rotação Livre do Canvas




Tudo isso pra vocês em uma versão portable!!






DOWNLOAD : CLIQUE AKI



Camtasia Studio 6 - Portable


O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.


O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao
 mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

Tudo isso pra vocês em uma versão Portable.
DOWNLOAD : CLIQUE AKI

Baixar Power Translator Global de Graça [Download Pedido]

Portátil


São 42 pares de idiomas para tradução; dentre eles, 12 envolvem a tradução de e para Português. Apresenta todos os recursos presentes na edição Professional, além de 5 idiomas de grande procura em todo o mundo.

* Traduza qualquer texto com facilidade e rapidez, seja ele:

-correio eletrônico;
-páginas da web;
-textos;
-arquivos;
-diretórios;
-mensagens instantâneas e chats.

* Dicionários para melhorar seu trabalho:

Além dos Dicionários Gerais que totalizam 238.000 palavras de Português/ Inglês e Inglês/Português, agora você pode melhorar a precisão dos seus trabalhos com os dicionários incorporados ao Power Translator Pro:

-Informática: Português/ Inglês: 27.647 verbetes . Inglês/Português: 21.402 verbetes.
-Negócios: Português/ Inglês: 22.854 verbetes. Inglês/Português: 44.160 verbetes.
-Direito: Português/ Inglês: 8.061 verbetes. Inglês/Português: 18.028 verbetes.
-Medicina: Português/ Inglês: 18.847 verbetes. Inglês/Português: 35.410 verbetes.
Utilize o browser do dicionário para buscar a palavra desejada nos dicionários técnicos, do sistema e do usuário.

* Outras Características Importantes:

-Integração perfeita com Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
-Agora você pode traduzir seus documentos, total ou parcialmente, diretamente do Word, Excel e PowerPoint.

BAIXAR ARQUIVO

Google Earth Pro 2008 - High Resolution Portable




Google Earth Pro 2008 - High Resolution: The Best Google Earth Pro, Se você deseja conhecer melhor um local específico do planeta, o Google Earth Pro pode ser uma boa opção. Esta é a melhor versão profissional com graficos de alta qualidade. Ele combina mapas, imagens de satélite e o poder de busca do Google para colocar informações geográficas mundiais ao alcance de seus dedos. Voe do espaço até as redondezas de sua residência. Digite um endereço e aproxime a imagem. Busque por escolas, parques, restaurantes e hotéis. Altere o ângulo e a perspectiva.
BAIXAR ARQUIVO

WinRAR 3.6.1 Final br - Portable


Link:  BAIXAR ARQUIVO

AutoCAD é um software do tipo CAD — computer aided design ou projeto assistido por computador — criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos. É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria. O AutoCAD é atualmente disponibilizado apenas em versões para o sistema operacional Microsoft Windows, embora já tenham sido comercializadas versões para UNIX. Agora você pode baixar aqui a versao portable desse ótimo programa para execução de projetos mecânicos e de arquitetura.
Link: BAIXAR AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads