super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Bit Torrent 6.4


Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.

Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e melhor, gratuito, pois BitTorrent não custa nada!



DOWNLOAD:CLIKE AKI

HJ-Split



HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.


DOWNLOAD:CLIKE AKI


Microsoft Vitual PC 2007 SP1 6.0



Microsoft Virtual PC é um aplicativo que fornece uma solução de virtualização, possibilitando que você acesse vários sistemas operacionais dentro do seu Windows. Assim há uma maneira segura e compatível para manter aplicativos em várias plataformas economizando tempo na configuração, suporte e treinamento.

Use este software para rodar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC, para alternar entre as máquinas virtuais basta um clique! Use as máquinas virtuais para rodar o MS-DOS, todas as versões do Windows a partir do Windows 95, OS/2, Linux e muito mais.

O programa é perfeito para qualquer cenário em que você precise suportar vários sistemas operacionais, seja para suporte técnico, testes de compatibilidade de aplicativos, treinamento ou apenas pela consolidação de computadores físicos.


DOWNLOAD:CLIKE AKI

Ativador Windows 7 (Remove WAT 2.1)


Ativar o Windows 7 para não travar em 30 dias e Validar o Windows 7 para atualizações pelo Windows Update. Ativa todas versões do Windows (home premium, professional e ultimate).
Tamanho: 243 Kb
Formato: RAR

DOWNLOAD:CLIKE AKI

Camtasia Studio 6 + Serial Criador de VídeoAulas Completo


Descrição: O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.
Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.
O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.
O programa não se limita em apenas gravar, com ele também é possível editar as gravações. Mixar, cortar e dividir são algumas das ações que podem ser aplicadas. Além disso, nos vídeos em que hajam mais de um capítulo, por exemplo, é possível adicionar telas gráficas com textos ilustrativos para indicar o início ou a transição entre eles. Já na parte de áudio, você pode facilmente adicionar uma efeito sonoro de fundo para dar aquele toque especial na apresentação.
Após concluir o seu projeto, você deve selecionar um formato apropriado para salvá-lo. O Camtasia oferece suporte as extensões MP3, vídeo para iPod, SWF, FLV, AVI, WMV, MOV, RM, GIF animado e até mesmo executáveis (EXE), possibilita que seus vídeos sejam exibidos nas mais diversas formas. Assim, seus vídeos poderão ser assistidos em computadores, iPods e até mesmo na Internet.




DOWNLOAD:CLIKE AKI

Download - Microsoft office 2007 Português







O novo Microsoft Office 2007 oferece inovações para aumentar sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook.
Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes. Este programa de avaliação do software Office 2007 português destina-se a desenvolvedores e profissionais de TI.
Nova Interface intuitiva, com menus inteligentes e dinâmicos que deixam os recursos de formatação e estilo sempre à mão.






DETALHES DO ARQUIVO:

Servidor: Megauploud

Tamanho: 510MB

Tipo: Instalador

Compactado: Sim - RAR






Informações do Sistema

Ano de Lançamento2007

Edição: Versão 2007

Versão: 32Bits

Idioma: Portugues

Sistemas: Windows XP/Vista






Transfira dados de um PC para outro facilmente com o PCMover


O A nossa dica desta vez é o PCmover, um poderosa ferramenta de migração que utiliza qualquer versão do Microsoft Windows. Com essa ferramenta você move seus aplicativos e arquivos de dados com rapidez e facilidade, mantendo seus softwares pré-existentes intactos. E mais, é possível a mobilidade desses arquivos protegidos.
Simplesmente instale o software no computador que o programa irá determinar quais e quantas aplicações serão movidas.
Com o PCmover a transferência dos dados poderão ser feitas com apenas alguns cliques! Quando a transferência estiver completa, você estará pronto para usar o seu novo computador com todos os softwares, arquivos, configurações que você tinha no outro PC.
Confira algumas das principais características:

Interface amigável;
Crie regras com o PCmover Control;
Centralize suas transferências incluindo: arquivos de dados, imagens, música, etc;
Registro de configurações, Configurações de Internet, Favoritos e Marcadores de página;
Mova seus programas, arquivos e configurações através de redes de conexão, à cabo ou através de dispositivos removíveis como CD-R ou DVD-R;
Desfaça qualquer transferência facilmente através do cabo USB 1.1 da lapLink, incluído na caixa do produto;
Transferências de dados ilimitados;
Benefícios:
Não perca tempo: Na hora de fazer a transferência dos arquivos de um computador para o outro, instale o PCmover em ambos os computadores e transfira os arquivos de uma maneira rápida com o cabo USB 1.1 da lapLink, aonde sua velocidade de transferência será de 5 Mbps ou mais.
Facilidade: Você poderá utilizar os arquivos de seu antigo computador, respeitando os programas previamente instalados em seu novo computador.
Segurança: Uma transferência é muito mais segura do que reinstalar todas suas aplicações em seu novo PC.

Tamanho: 39 MB






DOWNLOAD:CLIKE AKI

Microsoft Office 2010 Portable





“Conheça as novidades do Office 2010 que acaba de ser lançado pela Microsoft.”
A Microsoft acaba de anunciar o lançamento da versão 2010 do pacote Office, a série de programas que reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher.
Em primeiríssima mão o portal Baixaki já deu uma olhada nas novidades e apresenta para você um guia completo sobre esta nova versão. Mais do que trazer apenas um novo visual, o novo pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.

Senha para descompactar: www.portablebrasil.net

Nome: Microsoft Office 2010 [ Portable]
Year of Release: 2009
Tamanho: 512Mb
Formato: Rar
Lingua: English






Nero 9 Reloaded v9.4.26.0 UPDATED Versão Final



Descrição: Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser – música, vídeo, fotografia, e dados – apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.

Destaques

* Rapidez e facilidade rasgo, queimadura, Autobackup, cópia e funções
* Backup arquivos para CDs, DVDs e Blu-ray Discs *
* Crie profissional-olhando filmes em DVD com menus integrados em 3D
* Copiar, gravar, partilhar, fazer upload, e criar mixagens música como um DJ
* Converter música, fotos e DVDs para jogar em seu iPod ® e outros dispositivos móveis
* Rápida foto e vídeo para upload My Nero e outras comunidades online .**
* Play AVCHD e outros formatos HD
* Arquivo de filmes HD em alta qualidade formato AVCHD para o disco rígido, incluindo: USB e cartão de memória flash, SD Card e Memory Stick ®. mesmo sem o uso de um gravador óptico NOVO
Ídioma: Multi-Linguage (Incluso PT-BR)
Ano: 2010
Tamanho: 208 mb
Formato: Rar



DOWNLOAD:CLIKE AKI

Corel Draw Graphics Suite X5 Final



CorelDRAW Graphics Suite X5 - Conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts visual das páginas e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens raster para vectorial. Pack goza de merecido reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo.

CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplificar o gerenciamento de projeto e otimizar o trabalho de design gráfico.

Agora, graças às funções mais amplo de criação de ilustrações, layouts de página e edição de fotos, funções trissirovki imagens raster em gráficos vetoriais, e ferramenta de treinamento funcional novo pacote gráfico integrado que combina uma vasta gama de capacidades de excelente design, velocidade, acessibilidade e facilidade de uso, que não pode fornecer mais de software para design gráfico.

Estilo: Design / Editor Gráfico
Tamanho: 494.783 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português




DOWNLOAD:CLIKE AKI


Download – Nero 10 Build 13100 x32 & x64 – Português BR


Fabricante: Nero AG
Plataforma: Pc
Estilo
: Gravador de Discos
Lançamento: 2010
Ídiomas: Portugues
Formato: Rar
Tamanho: 292 Mb
Ativador: Incluso

Release by
:
Rip by



Megaupload
HotFile
DepositFiles

Descrição: A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.O aplicativo vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero, antes apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas, tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto CDs e DVDs.Totalmente em portuguêsA equipe do Nero tenta se adaptar com usuários de diversos locais, por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.
         
                                       DOWNLOAD : CLIQUE AKI     

Adobe Flash Catalyst cs5


Adobe Flash Catalyst CS5 programa de um novo profissional para criar interfaces e conteúdo interativo sem ter que escrever código. Com o Flash Catalyst CS5, você pode converter qualquer gráfico Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks no espetacular e totalmente interativo projetos sem ter que escrever código para a plataforma multifuncional e unificado Adobe Flash. Flash Catalyst CS5 é projetado para atender as necessidades dos designers, a sua interface intuitiva com um conjunto de ferramentas familiares para quem está familiarizado com o Photoshop, Illustrator e Fireworks, complementa a tecnologia Adobe Flash a expressividade de seus instrumentos, e da compatibilidade e adequação geral.



Configuração Mínima:
  • Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
  • Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se o Service Pack 3); Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 ou Windows 7
  • 512MB de RAM
  • 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
  • Monitor de 1.280 x 800 com placa de vídeo de 16 bits
  • Unidade de DVD-ROM
  • É necessária conexão de banda larga à Internet para serviços on-line**
Tamanho:508 Mb


Formato:Rar


Facilidade de Uso:10


Interface Gráfica:10


Número de Mídias:1 CD


Idioma: Multilinguage
Download:CLIQUE AKI 

Adobe Flash Professional CS5


Programa líder em de mercado no ramo das animações está surpreendente. Da mesma forma que os demais aplicativos da nova suíte (CS4) da Adobe, o novo Flash Professional traz mudanças radicais no visual, bem como inovações em ferramentas e recursos. Os perfis pré-configurados fazem-se presentes na nova versão, facilitando assim a utilização para os iniciantes e deixando em foco as atividades principais para os profissionais.
Configurações
Requisitos do sistema
* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se o Service Pack 3); Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 ou Windows 7
* 1 GB de RAM
* 3.5 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
* Resolução de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo de 16 bits
* Unidade de DVD-ROM
* Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
* É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**
Tamanho: 858MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Parte 1:CLIQUE AKI
Parte 2:CLIQUE AKI
 Parte 3:CLIQUE AKI

  

DAEMON Tools Lite 4.35.6




Baixou um jogo em .iso não sabe instalar ou emular?
Com esse programa, você emula imagens em .iso e muito mais!
É bem simples, basta selecionar o arquivo, clique no botão e pronto!
O arquivo fica emulado e inicia como um disco no driver!





Ashampoo Burning Studio Elements v10.0.4

Nome: Ashampoo Burning Studio Elements
Estilo: Gravação
Fabricante: Ashampoo
Ano Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Uploader: ColdFire
Descrição: Ashampoo Burning Studio Elements v10.0.4 – É um software poderoso, avançado e fiável queima concebido para lhe permitir gravar filmes, músicas e dados – rápido e eficaz. O software com a interface de usuário intuitiva incide sobre as competências essenciais de software de gravação e oferece-lhe funções compacto para enfrentar todas as tarefas relacionadas com a queima de seus projetos – facilmente criar discos de dados, gravar backups, copiar músicas, criar CDs de áudio ou grave arquivos de filme já existente em Blu-ray Disc e muito mais.
Tamanho: 54 Mb
Formato: Exe
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:CLIKE AKI


http://rafaelrjp.files.wordpress.com/2007/11/vb1.png







INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Ano de Lançamento:Não especificado
Título:Virtual Box 3.1.6Estilo:Emulador

Servidor: 4 Shared
Tamanho: 70,8 Mb
Facilidade de Uso:9
Interface Gráfica: 10
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/98/2000
Virtual Box 3.1.6 Tenha dois PC's Em Um so com o Vurtual Box Posibilita Vc Ter quantos pcs Otimo para quem quer Jogar dois jogos ao mesmo tempo como Mu Online,Ragnarock,Grand Chase e Outros
quer testar Programas antes de colocalos no seu pc realmente Use o virtual Box para Usalo basta ter o cd do windos qualquer verção q queria e estalar tudo q no seu pc
Download: 
[LINK 4 Shared] 

ShadownUser 2.5 + Crack

quarta-feira, 2 de junho de 2010
Dinei
http://1.bp.blogspot.com/_sWPNWXRT64M/SmpELQaXaoI/AAAAAAAAACA/lxfnOLEmP9w/s320/shadownUser.JPG





INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Ano de Lançamento:Não especificado
Título:ShadownUser 2.5 mais Crack
Estilo: ProteçãoServidor: 4 Shared
Tamanho: 4 Mb aproximadamente
Facilidade de Uso:9
Interface Gráfica: 10
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/98/2000
ShadowUser é um software que tem como principal função a eliminação de programas espiões, vírus e recuperação do sistema em momentos de infecção por arquivos maliciosos com apenas um click.
Executar e manter ativo ShadowMode oferece os seguintes benefícios:
  1. Protege a informação de nosso sistema sem nenhum tipo de violação à ética de informática por parte do software.
  2. Antecipa-se aos problemas que poderiam se aproximar dos equipamentos vulneráveis antes que ocorram em tempo real.
ShadowUser utiliza um recurso mínimo (quase nulo) do sistema e estes são totalmente redimidos ao finalizar a sessão ou ao apagar o equipamento. A interface de usuário é em inglês mas de fácil uso graças aos magníficos ícones que possui em sua janela principal.
ShadowUser não interfere com janelas incomodas quando se esta realizando alguma analise ou uma atualização.
A funcionalidade mais especial de ShadowUser é seu serviço de ShadowMode, que em síntese é a proporção de um contexto seguro por meio da criação de um disco duro virtual semelhante ao que se tem em cada máquina, permitindo guardar a configuração atual em qualquer momento para posteriores recuperações do sistema sem nenhuma complicação anterior a alguma ameaça de um arquivo maligno.
Download: 
[LINK 4 Shared] 

Adobe Fireworks CS5 + Crack

sexta-feira, 11 de junho de 2010
Dinei
Grande Down

Descrição: O Adobe Fireworks conseguiu, conforme passaram-se os anos, conquistar uma legião de fãs que criaram páginas para a web em estilos mais gráficos e bonitos. O programa sempre ofereceu as mais variadas ferramentas profissionais para que os webdesigners deixassem a criatividade rolar solta.
Além disso, devido aos seus parceiros – não menos famosos – Flash e Dreamweaver, permite conexão entre todos estes programas, facilitando o desenvolvimento de websites de qualidade.

Instalação:
1) Desative a conecxão com Adobe:
- Windows \ system32 \ drivers \ etc \ hosts [abra com o bloco de notas] depois copie e cole o seguinte código: 127.0.0.1 activate.adobe.com
2)  Abra o instalador.
3) Use nosso Keymaker para gerar um serial.
4) Caso tenham alguma dúvida adicione meu MSN: [CONTATO@DOWNSXXT.COM ]

INFORMAÇÕES

Estilo: Design | Web
Fabricante: Adobe
Tamanho: 498 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Baixar Filme Grito de Pânico - Dual Audio

Adobe Illustrator CS5 + Crack

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Dinei
Grande Down

Descrição: Redescubra o que você ama sobre ilustração movendo-se para o software Adobe Illustrator CS5. Agora você pode converter imagens bitmap em ilustrações, dimensionáveis editável em segundos. Paint de forma mais intuitiva. Encontre as ferramentas que você precisa com mais facilidade. Personalize o seu espaço de trabalho. Leve a sua gráfica para a página impressa, sites de vídeo, dispositivos móveis, e praticamente todos os lugares que você quer ir. Veja como gráficos de vetor foram reinventados.
Instalação:
1) Desative a conexão com Adobe:
- Windows \ system32 \ drivers \ etc \ hosts [abra com o bloco de notas] depois copie e cole o seguinte código: 127.0.0.1 activate.adobe.com
2)  Abra o instalador.
3) Use nosso Keymaker para gerar um serial.

INFORMAÇÕES
Estilo: Desing
Fabricante: Adobe
Tamanho: 1.7 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Ashampoo Burning Studio 10.10.0.1

sexta-feira, 25 de junho de 2010
Dinei
Grande Down

Descrição: Full HD Video, novos módulos, menus Disco de Dados
Usuários do Ashampoo Burning Studio são extraordinariamente leais, e com razão – a velocidade deste programa, a simplicidade e a eficiência são simplesmente imbatíveis.
Ao longo dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e atribuições de autoria, sem sacrificar sua facilidade de utilização.
Na versão 10, foi acrescentada uma riqueza de novas funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente intuitivo de usar – tudo é explicado como fazer.
O foco principal desta versão premium é melhorar ainda mais os recursos para criação de vídeo e discos de áudio utilizando as mais recentes formatos.
HD e vídeo Full HD (720p e 1080p), são agora totalmente compatíveis para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratada pelo Ashampoo Burning Studio 10.
Todas as ferramentas de autoria foram revistas e a codificação de vídeo de qualidade é ainda melhor do que antes.
Agora você pode usar o novo editor integrado para a construção de DVD e discos Blu-ray de vídeo com menus.
O programa também começa mais rapidamente e geralmente é simples de usar.
Além disso, há um novo módulo Editor Autoplay com o qual você pode construir auto-discos a partir de dados com atrativos menus interativos – por exemplo, coleções de programas.
E agora há também um novo Audio Player com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.

INFORMAÇÕES

Estilo: Gravador
Fabricante: Ashampoo
Tamanho: 77 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Seriais:   
BS10A5-77F716-F0730D 
 BS10A1-10CB40-F2AC04
Image and video hosting by TinyPic



Alcohol 120% 2.0.1 Build 2031 Retail

terça-feira, 21 de setembro de 2010
Dinei



http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/2010/Alcohol-120.jpg
Baixar - Alcohol 120% 2.0.1 Build 2031 Retail

Descrição:

O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.

Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.
Informações:
Estilo: Gravação de discos
Fabricante: Alcohol Software
Tamanho: 10.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Adobe Premiere Pro CS5 5.0.0

quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Dinei
O software Adobe® Premiere® Pro CS5 oferece um desempenho incomparável para a produção de vídeos, permitindo um trabalho muito mais rápido graças ao revolucionário mecanismo de aceleração GPU Mercury Playback Engine. Trabalhe naturalmente com os formatos de vídeo que desejar e acelere a produção de criação de scripts para edição, codificação e entrega final.

Estilo: Desing
Fabricante: Adobe
Ano de Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Tamanho: 2.34 GB
Formato: Iso
Idioma: Multi

Download FileServer:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
 
 
 
 

Download Adobe Flash CS4 Portable Win Se7en (Exclusivo)


O software Adobe® Flash® CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.


Você pode criar uma seqüência de movimentos básica com um clique. Com a animação baseada em objetos, o tempo necessário para transformar imagens em símbolos animados no Flash CS4 Professional fica reduzido a segundos em comparação com as versões anteriores.

Os caminhos de movimento gerados automaticamente e o novo recurso Editor de movimento fornecem ferramentas fáceis de usar para que você tenha maior controle granular dos atributos.

INFORMAÇÕES DO SOFTWARE

                              Estilo: Utilitário Designer
                                 Tamanho: 225 mb
                     Sistema: Windows XP/Vista/Se7en
                                     Formato: Rar
                                     Idioma: Inglês

            Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload
                           Escolha Um Link Para Baixar
                                        Megaupload
                                            Bitroad
                              :           Uploading

Saint Paint Studio 16.2


O Saint Paint Studio é mais uma alternativa para trabalhar com imagens, fornecendo ferramentas de pintura para editar fotos, sites, gráficos, ícones, imagens, animações e etc.


O programa contém todas as ferramentas essenciais para desenhadores, programadores visuais, webdesigners e também para quem quer brincar artisticamente com as suas fotos, fornecendo um leque de opções interessantes.

Entre as suas características principais estão edição de animação, conversão de grupo de imagens, edição de fotos, inclusão de efeitos, filtros para retirar “olhos-vermelhos”, controle de brilho, redimensionamento de imagens, redução de cores, trabalho com camadas, manipulação de paletas de cores e muito mais.

Suporta os formatos de arquivos mais utilizados, como GIF, JPEG, BMP, ICO, TGA, AVI, PNG, CUR, TGA, TIF, PCX, WBMP, SPS, permitindo conversão entre os mesmos ao salvar ou converter, utilizando ainda conservação de atributos para não haver perdas de qualidades

                                                      
                                                            Servidor: Megaupload
                                                      Nome: Saint Paint Studio 16.2
                                                         Ano de Lançamento: 2010
                                                           Estilo: Editor de Imagem
                                                               Formato: Rar / Exe
                                                                  Tamanho: 5 MB

                                                                    DOWNLOAD
 
 
 

Download Adobe Fireworks CS3 + Crack


Fireworks é um programa completo para criação e edição profissional de imagens e outros recursos gráficos para web. Contando com um ambiente de trabalho amplo e objetivo, este programa permite desenvolver e modificar desde simples imagens até layouts de páginas e animações. É possível trabalhar com inúmeros formatos de arquivos, incluindo os mais populares (GIF, JPEG, BMP, etc), bem como com fotos digitais e escaneadas. Possui diversos e excelentes recursos e ferramentas, como criação e exportação de GIFs animados, retoque de imagens, gerenciamento de cores e propriedades de imagem, e muito mais. Oferece muita flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração com os softwares da linha CS3 da Adobe, como Photoshop, Illustrator, Dreamweaver e Flash. Uma ótima solução para você ilustrar, modificar fotografias e criar estruturas de sites.


Tamanho: 243 MB
Hospedagem: MegaUpload
Idioma: Inglês


Download Adobe Photoshop CS4 + Crack



O Photoshop CS4, produzido pela Adobe, é a maior referência no mundo em edição de imagem, muito conhecido pelas grandes ferramentas disponíveis nele, a precisão atingida nas composições e, de uns tempos para cá, opções para criação de animações e filmes e para manipulação de objetos 3D.

Atenção! Para Baixar Voçê Prescisa ter uma conta no Site Adobe
Se Voçê não tem uma conta, poderá usar a seguinte conta
LOGIN: meegacontaadobe@hotmail.com
SENHA: contaadobe

Hospedagem: Link Direto, 4Shared
Tamanho: 815 Mb
Idioma: Inglês


Photoshop Cs4 Portable

Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher.

A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida.

As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.

Estilo: Desing e Ediçao de Fotos
Tamanho: 52.67 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload
.:Iniciar Download:.

Adobe Reader (português) 9.1.0

"A última versão do leitor de PDF exibe filmes integrados aos documentos e agora está disponível em português."
A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.
Visual simples e prático.
Clique Para Download

Adobe Photoshop CS4 + Crack + Traduçao Portugues



Descrição: O Photoshop CS4, produzido pela Adobe, é a maior referência no mundo em edição de imagem, muito conhecido pelas grandes ferramentas disponíveis nele, a precisão atingida nas composições e, de uns tempos para cá, opções para criação de animacões e filmes e para manipulação de objetos 3D.

Informações
Tamanho: 400MB
Idioma: Portuques Br
Hospedagem: RapidShare

Clique Aqui Para Fazer o Download

Adobe Reader 9.10 Português



Descrições: Adobe Reader é simplesmente o leitor de arquivos PDF mais utilizado em todo o mundo, conheça a sua última versão e descubra suas vantagens. A versão 9.0 possibilita que arquivos de vídeo sejam exibidos além de texto, som e imagens e traz os serviços do Acrobat.com integrados. Tudo isso sem abrir mão da qualidade única do Adobe Reader, também conhecido como Adobe Acrobat Reader.

Tamanho: 24 MB

Formato: .Rar/ .Exe

Hospedagem: Easy-Share

Easy-Share

Adobe Photoshop CS3 (Portable/Português)

Photoshop Portugues
Finalmente a versão do Photoshop Portable CS3 e m PORTUGUÊS, no blog já existe a versão em inglês, se quiser é só clicar aqui.
A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.
Este rip é portátil, não precisa de seriais nem de registros de dlls para funcionar. Entretanto necessita o acesso do Administrador na primeira vez que executado.


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads