super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Download – Supernatural 6ª Temporada S06E01 HDTV – Legendad

Temporada: 6ª
Episódio: 01
Lançamento: 2010
Duração: 40 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 350 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR

Megaupload
Fileserve
Hotfile
RMVB LEGENDA EMBUTIDA 140 MB
Megaupload
Fileserve
Hotfile

HDTV 720p – 1.09 Gb
Megaupload – Parte 01Parte 02
Hotfile – Parte 01Parte 02
Legenda 720p BAIXAR
Descrição: Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

Naruto Shippuden Ep.179 - HDTV_H.264 e AAC - Legendado

FICHA TÉCNICA

Título Traduzido: 
Naruto Shippuden Ep.Hatake Kakashi, O Jounin no Comando
Gênero: Luta
Tamanho: 277 MB
Episódio: 179 Ano de Lançamento: 2010
Formato: MKV
Idioma:Japones Legenda PT(BR)

Sinopse:Como personagem principal da série, Naruto normalmente tem um papel de destaque nos episódios. No início da história, Naruto se concentra em melhorar suas habilidades ninja e em alcançar seus próprios objetivos, enquanto os eventos principais ocorrem em outros locais. Após a invasão da Aldeia da Folha, Naruto tem contato com a Akatsuki, uma organização criminosa que tem como meta remover a Raposa de Nove Caudas de seu corpo. Mesmo depois que Jiraiya expulsa a gangue, as interações de Naruto com a Akatsuki se tornam um conflito central da história. Somente depois que Sasuke decide abandonar a Aldeia da Folha é que Naruto toma um papel de liderança no enredo, se juntando a um time ninja dedicado a impedir que Sasuke se alie às forças inimigas. Naruto e Sasuke posteriormente se enfrentam, mas não têm coragem de eliminar um ao outro. Os dois seguem seus próprios caminhos, mas Naruto não desiste de Sasuke e parte com Jiraiya em treinamento para se preparar para seu próximo encontro.

Após retornar do treinamento, Naruto passa a lidar mais diretamente com os ataques da Akatsuki. Ele consegue salvar Gaara e depois auxilia na queda de Kakuzu. Depois que descobre que Jiraiya foi morto por Pein, líder da Akatsuki, volta a treinar até conseguir derrotar todos os seis corpos de Pein e convencer Nagato, o Pein real, a deixar a Akatsuki. Naruto continua ainda a encontrar Sasuke e trazê-lo de volta. Ele e seu time conseguem localizá-lo, mas a rápida evolução de Sasuke o transforma em um oponente que o time não é capaz de enfrentar. Após descobrir que Sasuke se afiliou à Akatsuki e ter acesso à verdade sobre o passado do amigo, Naruto decide enfrentar Sasuke sozinho.


Download: clike aki

Supernatural S05 Completa DVDRip XviD Dual Audio

FICHA TÉCNICA

Título Traduzido:
Supernatural
Gênero: Ação | Ficção | Aventura | Comedia | Sobrenatural
Tamanho: 8GB
Duração: 43~45min/Cada
Ano de Lançamento:2010
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues | Ingles

Sinopse:A passagem para a libertação de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião, vendo a abertura da porta de Lúcifer de cima, que causa um grande clarão e pane. No outro dia, estão em um carro ouvindo notícias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chucky, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel e pressente que os anjos vinham chegando.
Zacariah chega à casa de Chucky e afirma que os anjos precisavam agora de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (o corpo que foi escolhido para que ele o possuise). Dean se recusa a ajudá-los e consegue escapar.
A partir daí começa uma batalha entre o céu, o inferno e a humanidade. Lúcifer tentando achar Sam e libertando os Cavaleiros do Apocalipse e Zacariah a procura de Dean para entregá-lo a Miguel. Enquanto isso, os irmãos seguem tentando achar uma maneira de parar com o apocalipse.
No decorrer da temporada eles encontram o arcanjo Gabriel, que aliás é uma cara conhecida em Supernatural, e os arcanjos Raphael e Miguel além de celebridades como Paris Hilton, outras séries de televisão como CSI: MIAMI e Supermáquina.
Foi considerada uma das temporadas que o público mais queria, pois agora, a ação será maior e o suspense também.
Esta temporada será composta por 22 episódios.



Gossip Girl S04E01 HDTV XviD MP3

FICHA TÉCNICA

Título Traduzido:
Gossip Girl
Gênero: Drama
Tamanho: 350 MB
Duração: 45min
Ano de Lançamento:13/09/10
Formato: HDTV
Idioma: Inglês

Sinopse:Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos.

Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


Eureka S04E09 Ill Be Seeing You HDTV XviD

FICHA TÉCNICA

Título Traduzido:
Eureka
Gênero: Comedia | Ficção | Drama
Tamanho: 350mb
Duração: 45min
Ano de Lançamento:10/09/2010
Formato: HDTV
Idioma: Ingles

Sinopse:A quarta temporada terá o ator James Callis no elenco, interpretando o Dr. Grant, um cientista que viveu em Eureka, porém abandonou o povo. Agora ele esta de volta, e sua saída da cidade será um dos mistérios da nova temporada.
Grant muito provavelmente fará o papel de um possível parceiro romântico de Allison Blake (Salli Richardson Whitfield), o que causará intrigas na sua relação com o xerife trapalhão Carter ( Colin Ferguson).
Download: Megaupload

Lie to Me S02E21 HDTV XviD+ Legenda


Informações

Descrição:Um cientista que é praticamente um detector de mentiras humano, capaz de captar pela expressão, voz e movimento corporal se uma pessoa está mentindo ou não. Essa habilidade, no entanto, complica sua vida pessoal e seus relacionamentos.

Tamanho: 350 mb
Qualidade:HDTV
Idioma: Inglês

Link

Download – Lost 6ª Temporada Epílogo – Especial – Legendado

Informações:
Tamanho: 40 Mb
Temporada: 6ª
Idioma: Português (embutida)
Sinopse:- Desde o final da série muitos fãs esperavam ansiosos pelo epílogo de Lost. São 12 minutos de cenas inéditas que contam a vida de Hurley e Ben após os acontecimentos do series finale.

Megaupload

Os Simpsons - Episódio: 24 Horas

Informações:
Tamanho:120 MB
Estilo:HDTV
Idioma: Ingles Legendas PT-Br
Sinopse:O episódio chamado de "24 Minutos", realmente terá 24 minutos, ao invés dos 21 que costuma ter em média. Além de Bauer, Chloe O´Brian também estará lá.

As semelhanças não param por aí, Skinner montará na Escola Elementar de Springfield a "Counter Truancy Unit" (Unidade Contra Matar Aulas), parodiando a Counter Terrorist Unit (CTU), ou em português UCT (Unidade Contra-Terrorismo) de 24 Horas.

Lembrando que Kiefer Sutherland (Jack Bauer) e Mary Lynn Rajskub (Chloe OBrian) vão realmente gravar suas vozes para seus personagens.

RapidShare
MegaUpload
Uploading
HotFile

White Collar S01 Completa HDTV XviD

Informações Basicas
Título Original: White Collar
Episódio: S01E01-14
Tamanho:350 MB cada
Idioma: Inglês
Formato:HDTV
DESCRIÇÃO

Nos EUA, estreia a segunda temporada de “White Collar“, pelo canal USA. A série é uma versão moderna de “O Rei dos Ladrões/To Catch a Thief”, que por sua vez foi inspirada no personagem de Cary Grant do filme “Ladrão de Casaca”.
A segunda temporada terá 16 episódios, com a inclusão de Marsha Thompson (a Naomi de “Lost”) no elenco regular. A atriz inglesa volta a interpretar a agente Diane Lancing, personagem que apareceu no piloto e no final da primeira temporada.
Download:
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14

CSI Miami S08E15 HDTV XviD

Informações Basicas
Título Original:CSI Miami
Gênero: Crime
Tamanho: 350 Mb
Idioma: Eng
Episódio: S08E15
Sinopse:

CSI: Miami mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. Horatio Caine (David Caruso, *Nova York Contra o Crime*), um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne Emily Procter, *The West Wing*), uma bonita sulista bilíngüe com especialização em balística; Tim Speedle (Rory Cochrane), um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; e Eric Delko (Adam Rodriguez, *Roswell*), um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida. Essa equipe conta ainda com Alexx Woods (Khandi Alexander, *NewsRadio*), uma investigadora de homicídios, e Megan Donner (Kim Delaney, *Nova York Contra o Crime*), uma especialista em DNA que acredita na verdade da ciência, em contraponto a Caine, que prefere contar mais com o seu próprio instinto.
Download:



Naruto Shippuuden Epi 166 HDTV

Informações Basicas
Título Original:Naruto Shippuuden
Gênero: Luta/comédia
Tamanho: 279.52 MB
Idioma: Japones/Legenda PT-BR
Episódio: 166
Sinopse:

A série se passa em um mundo fictício, inspirado em um Japão feudal com influências tecnológicas. Nesse mundo, Ninjas são retratados de forma “mística”, com capacidades sobrenaturais. A história foca-se em Uzumaki Naruto, um menino órfão de doze anos que, ao nascer, teve a Kyuubi no Yoko (Raposa Demônio de Nove Caudas) aprisionado em seu corpo, como forma de proteger a Vila Oculta da Folha da destruição que esse demônio causaria. Discriminado e confundido como o “próprio demônio” pelas pessoas da vila, Uzumaki Naruto viveu toda sua infância solitariamente.
Seu sonho é tornar-se o maior ninja de sua vila, garantido o título de “Hokage”. Ingressando-se na Academia Ninja, ele acaba criando vínculos com Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, que são seus colegas de equipe, e Hatake Kakashi, seu o tutor.
Download:


Download – Coleção Efeito Borboleta 1, 2 e 3 (Dublado/Legendado)


Informações Basicas


Título Original: The Butterfly Effect
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 336 MB
Servidor: Megaupload

Sinopse: Nick Larson (Eric Lively) está feliz da vida: a empresa em que trabalha vai muito bem e seu namoro com Julie (Erica Durance) parece perfeito. Porém tudo muda quando ele recebe um telefonema de seu supervisor, que exige sua presença exatamente no dia do aniversário de Julie. Devido a isto uma série de eventos acontece, resultando na morte de 3 pessoas, entre elas Julie. Um ano mais tarde Nick passa a ter estranhos surtos epilépticos, onde mantém a consciência mas tem a impressão de estar viajando no tempo. É quando ele resolve mudar o ocorrido em sua vida, evitando que a morte de Julie aconteça.

Download: Megaupload


Download – Stargate Universe 1 temporada Epi 1 ao 18


Informações Basicas

Informações
Temporada: 1ª
Lançamento: 2010
Duração: 45 min. cada
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 140 Mb apx.
Ídioma: Inglês
Legenda: Português (embutida)

Sinopse: SGU é um grupo de militares, cientistas e civis que precisam se proteger, pois têm sido forçados a viajar dentro de um Stargate quando seu esconderijo foi atacado. Os sobreviventes entram em uma nave velha que tem uma viagem programada e nunca mais voltará à Terra. Eles devem aprender a viver com pouca comida, água e ar. O grupo precisa descobrir o segredo da nave para poder sobreviver. Perigo, aventura e esperança se misturam a bordo do Destiny, onde existem heróis e vilões.

1a Temporada (RMVB Legendado):
1×01-02
Megaupload
1×03
Megaupload
1×04
Megaupload
1×05
Megaupload
1×06
Megaupload
1×07
Megaupload
1×08
Megaupload
1×09
Megaupload
1×10
Megaupload
1×11
Megaupload
1×12
Megaupload
1×13
Megaupload
1×14
Megaupload
1×15

1×16
Megaupload
1×17
Megaupload
1×18

Smallville 9 Temporada Completa Epi 1 ao 21


Informações Basicas

É uma reinterpretação moderna da mitologia do Superman e de seus personagens clássicos continua misturando realismo, aventura e emoção. Smallville é uma excitante série de ação, com interpretações realísticas e efeitos especiais premiados.
Ascendendo nesta nona temporada, o novo conto moderno da história da lenda do Superman e seus personagens clássicos continua a misturar realismo, ação e emoção para revelar uma nova interpretação desta mitologia. Esta temporada, como o relógio de Metropolis aponta a hora mais obscura de nossos personagens, nós encontramos Clark Kent (Tom Welling) finalmente dando seus primeiros passos para abraçar seu chamado como um super-herói…

Episódio 01 – Savior
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 2 – Metallo
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 3 – Rabid:
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 4: Echo
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 5: Roulette
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 6 – Crossfire:
Download Avi: 2shared *Legenda
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 7 – Kandor:
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 8 – Idol:
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 9 – Pandora:
Download Avi: 2shared *Legenda
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 10 – Disciple:
Download Avi: Megaupload *Legenda
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 11 – Absolute Justice:
Download Avi: Megaupload *Legenda
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 12 – Warrior:
Download Avi: Megaupload | Depositfiles *Legenda
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 13 – Persuasion:
Download Avi: Megaupload | *Legenda
Episódio 14 – Conspiracy:
Rmvb legendado: Megaupload
Episódio 15 – Escape:
Download Avi: Megaupload *Legenda
Episódio 16 – Checkmate:
Download Avi: Megaupload *Legenda
Episódio 17 – Upgrade:
Download Avi: Megaupload *Legenda
Episode 18 – Charade
Download Avi: Megaupload * Legenda
Episode 19: Sacrifice
Download rmvb: Megaupload
Season 9, Episode 20: Hostage
Download rmvb: Megaupload
Season 9, Episode 21: Salvation
Download rmvb: Megaupload




Prison Break : The Conspiracy - Pc




Prison Break: The Conspiracy é um título de ação tensa com base na série televisiva de sucesso. O protagonista de "Prison Break" jogo é a empresa agente Tom Paxton. Ele é enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River para descobrir porque Michael Scofield (o herói da série de TV), um homem sem antecedentes criminais, se tornou um assaltante de bancos.

Formato: Winrar
Tamanho: 1,6gb

Download:clike aki  Parte 1
 

Download: clike aki Parte 2

 
Download: clike aki Parte 3
 
Poderá Tambêm Gostar de :

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads