super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Windows Vista Ultimate Portugues BR 64 Bits - Link Direto


Essa é a versao mais completa do Windows Vista. Testado e aprovado por nós do SEVEN.
Link direto para vc baixar com mais facilidade. A ativacao é feita rapidamente em menos de um minuto apos a instalacao. Voce conseguira atualizar o Windows Vista atraves do Windows Update sem nenhum problema.

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 613 MB

DOWNLOAD : CLIQUE AKI

Vista Codec Package 4.6.7 Final


Com certeza você não agüenta mais a tarefa de procurar por novos codecs a cada filme que vai assistir, não é mesmo? É hora de relaxar! No Advanced Vista Codec Package você encontra de tudo, desde os mais famosos codecs até os desconhecidos, e melhor: em um só pacote!
Sua praticidade já começa pela sua instalação: rápida, com suporte ao nosso idioma e com opções para a seleção dos itens a serem instalados. Após concluída, os atalhos para os arquivos de configuração de cada codec e filtro serão criados, cada qual com todos os recursos que têm a oferecer.
O PACOTE COMPLETO
Com o Advanced Vista Codec Package, todo e qualquer filmes não lhe trará mais trabalho do que a simples execução dele. Depois de instalado, você pode usar qualquer player — limitado apenas pela sua própria compatibilidade — para assistir DVDs, filmes e clipes de vídeo como arquivos do QuickTime, RealMedia, AVI, MPEG, FLV, SWF, WMV e muito mais.

Estilo: Codecs
Desenvolvedor: Shark 007
Tamanho: 18,2 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês


 DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Vista Loader 3.0.0.1 - Ative seu Vista



Para activar Win Vista SP1 x86 e x64 edições, utilizando 15 diferentes Biosemulations (OEM Brands) + 18 oficiais Logos OEM para o Windows Vista.
Válido para:
Win Vista Home Basic
Win Vista Home Premium
Win Vista Business
Win Vista Ultimate
Win Vista Enterprise (Use o botão LOGO NO).

Se você usar o botão NO LOGO, Vista será ativar a emulação ASUS
OEM sem logotipos, também, este botão ativa o Windows Vista Enterprise.
Clique no botão uma marca, aguarde a mensagem de confirmação e reinicie:

Você pode visualizar o status Vista ativação se clicar no logo GENUINE:


DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Desativar permissões no Vista!


Para quem já teve a experiência de usar o Windows Vista notou uma das novas funções de segurança, o irritante aviso de permissão.
Até ao aparecimento do Windows Vista o Windows não conseguía decifrar quem afinal estava a tentar alterar as sua “fauna e flora”, se era uma vírus ou se era o utilizador que queria instalar um programa, por exemplo. O Vista tenta proteger-se desta incógnita apresentando uma mensagem a solicitar a permissão ao utilizador da máquina.

2 MB

 DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 64 bits + x86 Totalmente em Português-BR




Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 totalmente em Português-Br

Atendendo a muitos pedidos, este é o Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 totalmente em Português-Br, para PCs de 64 bits e 32 bits, de todos que testei este é disparado o melhor.

Tamanho - 4,32GB (20 x 193M + 1 x 168M)
Arquivo - ISO
Linguagem - Português-BR
Ativação - Crack Incluso
Hospedagem:Rapidshare

DOWNLOAD:SÓ POR PARTE





Apostila completa sobre Windows Vista, totalizando 216 paginas de alto conteudo e totalmente ilustrada.

* Tamanho:.2,4 mb
* Hospedagem:Easyshare
* Formato:pdf
* Idioma:Portugues


 DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Vista Codec Package 5.0 - Final





Se é daqueles(as) que já aderiu ao recente Windows Vista, então necessita de instalar imediatamente um pacote de codecs apropiados de forma a poder ler os formatos mais comuns como são o DivX, xVid, Quicktime, AC3 (para som) e DirectVobSub (para legendas).

Os Codecs são um conjunto de “drivers” que permiter codificar e descodificar som e imagem dos ficheiros multimédia, mas leia mais abaixo para ficar a sabe tudo…

O Vista Codec Package é a aplicação que encaixa que nem uma luva nas funções acima descritas, pois ajuda-lo-á a descodificar os formatos mencionados de forma simples e descomplicada.

Recomendamos que antes de instalar esta aplicação verifique se existe outro pacote de codecs previamente instalado. Em caso afirmativo desinstale-o para evitar qualquer tipo de conflitos entre vários CODECS.
Compatibilidade: Windows NT/200x/XP/Vista


  DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Ultimate Vista Tweaker 1.0a

Ultimate Vista Tweaker é um aplicativo exclusivo para Windows Vista que fornece ao usuário diversas opções para configurar e otimizar o sistema. Seus criadores o apresentam como o Tweak UI para Windows Vista.

O programa pode ser utilizado sem instalação, detecta qual a versão instalada do Internet Explorer Em português No ranking semanal para oferecer somente as opções apropriadas. As diferentes opções estão separadas em grupos: Personalização, Contas de Usuário e UAC, Sistema e Desempenho, Segurança, Internet Explorer, Otimização de Rede e Opções Adicionais.

Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: WinVistaClub
Tamanho: 400 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



 DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Vista Rainbar 2009 For XP




Vista Rainbar é a solução para quem adora a barra lateral do Vista, mas não quer abandonar o Windows XP. O software emula a barra perfeitamente e ainda com as mesmas opções encontradas no Windows Vista. Além disso, consome poucos recursos, o que resulta em uma melhor performance do seu computador. A maioria dos gadgets de Vista Rainbar possuem configurações e skins (temas) personalizáveis, assim você pode customizá-los do jeito que quiser.

Estilo: Melhorias de Desktop
Fabricante: Deviantart
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

TweakVI Ultimate Build 1088 + Serial + Crack + Tutorial



Software de ´Tweak´ que visa customizar o Windows Vista de acordo com as suas necessidades. Possui diversos recursos para ativar ajustes escondidos, limpar o registro, ativar restrições de sistema e de software, mostrar informações detalhadas do sistema, proteger sua privacidade, gerenciar atualizações do sistema e fontes TrueType, melhorar a conexão com a internet, limpar o disco rígido, otimizar a CPU e a memória RAM, entre muitos outros recursos. É uma boa opção para quem quer melhorar o sistema operacional. É um bom software que mistura melhorias no desempenho e aperfeiçoamento visual.
A versão Ultimate contém todas as funcionalidades que esse programa oferece, ao contrário da versão limitada, porém gratuita, que se encontra no site oficial.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 27 MB


 DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Descubra os Segredos do Windows Vista



Segredos do Windows VISTA (Passo-a-passo) Detalhes que melhoram o desempenho final do Vista!
Desde ajuda simples com codecs, drives, fonts, acesso remoto aos + complexos como o famoso erro SURROGATE e muito +.
Muita gente reclama do Windows Vista, mas quer usá-lo com 512 Mb. Aí não tem como funcionar mesmo.
Essas dicas são para otimizar um pouco o sistema para quem não dispõe de mais recursos.
Para a utilização do Windows Vista o melhor mesmo seria usar 2 Gb de memória para tirar o máximo proveito.


* Tamanho: 9 Mb
* Hospedagem: EasyShare
* Formato: Rar
* Idioma: Portuguê

 DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

Vista Live Shell Pack - Grey 1.1.0.0




Vista Live Shell Pack é um tema para desktop que modifica o Windows XP deixando com a aparência do Windows Vista.

Se você ainda não aderiu ao novo sistema da Microsoft, mas acha o Vista mais bonito que o XP, esta é uma ótima solução para deixar seu computador mais interessante.

A ferramenta altera o menu Iniciar, a Barra de Tarefas, a Área de Trabalho, as janelas dos aplicativos e o Windows Explorer mudando ícones, imagens e cores (cinza).

Como utilizar

Tudo que você tem a fazer após o download do arquivo é, basicamente, executá-lo. O aplicativo fará todo o resto sozinho, pedindo para que você reinicie o sistema logo em seguida. Após a reinicialização, confira o novo visual do seu sistema operacional.

Ele irá alterar basicamente todas as janelas e barras principais do seu Windows, adicionando os efeitos e botões essenciais exatamente como exibidos no Vista. Todos os principais menus e funções do novo visual serão exibidos em preto, de modo muito semelhante ao exibido no Windows Vista.

Outras cores

Além do cinza semelhante ao Vista, há dois outros links disponíveis no site do desenvolvedor, referentes às cores azul e rosa, permitindo a você personalizar ainda mais o seu sistema operacional. A instalação e configuração das cores adicionais é exatamente igual à padrão.

* Tamanho: 8.7 MB
* Sistema: Windows XP
* Licensa: Freeware

DOWNLOAD : CLIQUE AKI 
CLIQUE AKI

Vídeo Tutorial de ativação do Windows Vista



Com este vídeo você ira aprender a ativar o Windows Vista de duas maneiras,
sendo a primeira pelo congelamento da data e a outra pela instalação de um
ativador hacker, desta maneira você poderá optar por qual forma de ativação mais
lhe agrada, junto com o vídeo também vira os arquivos necessárias para execução
do tutorial, portanto não deixe para depois, faça o download agora mesmo.


DOWNLOAD : CLIQUE AKI

PCGUIA do Windows Vista




O livro para todas as versões do novo sistema operativo da microsoft. Completo e totalmente em Português.

Para ver o conteúdo click aqui

Gênero: Guia
Editora: PCGUIA
Tamanho: 2.3 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português 


   DOWNLOAD : CLIQUE AKI

Milhares de opções secretas que melhoram o VISTA




Vista Manager é um utilitário de sistema com mais de vinte ferramentas que auxiliam na tarefa de otimizar, ajustar e dar manutenção ao Windows Vista. Obtenha informações do sistema, tenha acesso a milhares de opções secretas que melhoram a performance e segurança, limpe o Registro e se livre de arquivos inúteis, otimize as conexões de LAN e Internet, realize o backup das pastas compartilhadas, e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


DOWNLOAD : CLIQUE AKI 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads