super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:
Ashampoo WinOptimizer v6.30
Ashampoo WinOptimizer é um software que propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional. Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.
Estilo: Aceleradores
Fabricante: Ashampoo
Tamanho: 10.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Download:CLIQUE AKI 



Game Accelerator 7.65 FULL


Descrição: Game Accelerator é um tudo-em-um jogo otimização ferramenta que lhe permite jogar os seus jogos no melhor nível de desempenho possível.
Para proporcionar a experiência insuperável de jogos disponíveis, Game Accelerator é um tudo-em-um jogo otimização ferramenta que permite que você execute os seus jogos no melhor desempenho possível, eliminando os problemas desempenho e estabilidade que fazem seus jogos correr mais lento do que deveriam. Isto é feito através de um simples clique com o botão menu opções que lhe permitem adaptar seus jogos para correr mais rápido, com base no seu sistema de hardware.
Tamanho: 6 Mb



DOWNLOAD:CLIKE AKI





Faça o Windows abrir mais Rápido.


Com este tutorial você terá um Windows mais rápido! Atrasar o início de alguns aplicativos pode ajudar seu PC a ter mais forças e iniciar mais rapidamente…
Vale Conferir!!!
Tamanho : 1,1 MB
Hospedagem: Easyshare



DOWNLOAD:CLIKE AKI


Game Acelerator Booster Beta


Alternativa segura e prática para tornar seus games até 600% mais velozes sem que você tenha que gastar nada com isso!”
Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: EasyShare



DOWNLOAD:CLIKE AKI

LimeWire Pro v.4.1 + Turbo Accelerator


LimeWire Pro v4.17.3 + LimeWire Turbo Accelerator, Limewire turbinado, 4 vezes mais rapido que a versão Pro, segundo o fabricante! O LimeWire é um dos melhores programas para baixar programas, filmes e mp3 disponíveis na Web. Ao contrário de outros programas semelhantes, o LimeWire não te deixa naquela fila infinita esperando sua vez de baixar…. Os downloads começam bem rápido e livre das filas



DOWNLOAD:CLIKE AKI


Download Accelerator Plus 9.0.0.5 Final


Descrição: Download Accelerator Plus é um arquivo gerenciador de download acelerador (Até 300% mais rápido). Multi-Servidor conexões para um melhor desempenho. Ela também pode recuperar de conexões perdidas, paradas programadas computador e outros erros. O programa também pode procurar sites espelho para maximizar seu desempenho baixe. É plenamente integrada em todos os navegadores, suporta servidores proxy, transferir após a conclusão, e muito mais.
Informações:Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 10.1 MB
Formato: rar



DOWNLOAD:CLIKE AKI



cFosSpeed v4.25 build 1431 +key


Descrição: cFosSpeed funciona como um acelerador de Internet perfeito para pessoas que jogam online. Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet.
Tamanho: 2MB
Hospedagem: Easy-Share 



DOWNLOAD:CLIKE AKI

Download Accelerator Plus v8.6.5.0 + Crack


Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!
Como ele funciona?
O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que “quebra” o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.
Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.
Instalação:
1) Instale o DAP
2) Quando terminar, feche o programa.
3) Mova o arquivo da pasta “Crack” para o diretório de instalação e substitua pelo atual.
4) Enjoy!

» Informações


Estilo: Downloads 


Tamanho6,7 Mb


FormatoRar


IdiomaPortuguês


ServidoresRapid-Share

DOWNLOAD:CLIKE AKI





0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads