super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Download - Softwares mais baixados


Os Softwares mais baixados


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AVG 9 Free

Ficha técnica

Nome: AVG 9 Free
Fabricante: AVG Technologies
Licença: Freeware
Tamanho: 71 MB
Língua: Português
Classificação: Antivírus
+ De Downloads: 133136

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Microsoft Office 2010 Professional

"Conheça as novidades do Office 2010 que acaba de ser lançado pela Microsoft."
http://www.baixaki.com.br/imagens/home/2009111818322.jpg

A Microsoft acaba de anunciar o lançamento da versão 2010 do pacote Office, a série de programas que reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como o Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher.

Em primeiríssima mão o portal Baixaki já deu uma olhada nas novidades e apresenta para você um guia completo sobre esta nova versão. Mais do que trazer apenas um novo visual o novo pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.

Gratuito para testar
Tamanho: 684,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Microsoft

Download:clique aki



Win7codecs 2.0.5

DownLivre
Win7codecs é um pacote  de CODECs para o Windows 7 que é capaz de reproduzir os mais variados  formatos de vídeos. Apesar do Windows 7 já contar com alguns CODECs pré  instalados, ainda não é possível carregar todos os tipos de formatos, já  que ele falha em alguns casos. Por este motivo, o ideal é instalar um  pacote externo, como é o caso deste.
O pacote irá instalar novos CODECs ao  Windows 7 e atualizar os que forem encontrados na máquina em novas  versões. Diferente de outros pacotes do gênero, este não trás players  adicionais, apenas a funcionalidade dos CODECs que poderão ser  utilizados com o próprio Windows Media Player 12.
Estilo: Codecs de vídeo
Fabricante: Shark 007
Tamanho: 20 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês

  EasyShare MegaUpload RapidShare

Microsoft Office 2010 14.0.4514.1009 Beta 2



A  Microsoft forneceu a versão Beta 2 do novo pacote de software,  desenvolvido Office 2010. Em 2009, nós não vamos ver a versão final do  Office 2010, a versão RTM final será apresentado no primeiro semestre de  2010, mas a versão RTM estará disponível para parceiros da Microsoft  muito mais cedo, possivelmente em março de 2010.BUILD: 14.0.4514.1009
FILE:  14.0.4514.1009_SingleImage_retail_ship_combo_en-us_dvd.iso
SIZE:  1,436,096,512 byte
SHA1:  6BA868B79132790362DF452BBA92BA523A65FCCC
MD5:  2790D513D3EAF54F597A6CEBB47917AE
CRC: CF2D61D1

Versões  x86 e x64 incluidas.
Formato: ISO
Idioma:  Inglês
  EasyShare MegaUpload RapidShare

Visual Studio 2008 Professional Edition

DownLivre
Imagine um software capaz de desenvolver aplicativos conectados para vários sistemas, tais como Windows Server 2008, Windows Vista, 2007 Office System, SQL Server 2008 e também para a WEB. Acredite, o Microsoft Visual Studio 2008 está aí para isto!
Esta poderosa ferramenta está disponível em três versões: Visual Studio 2008 Professional Edition, Visual Studio 2008 Standard Edition e Visual Studio Express, sendo esta última uma versão gratuita e completamente voltada para programadores iniciantes que desejam conhecer todo o potencial que o VS tem a lhe oferecer, incluindo o Visual Basic 2008, o Visual C# 2008, Visual C++ 2008 e Visual Web Developer 2008.
Então, se você deseja ter um desenvolvimento rápido de aplicativos utilizando o Visual Studio 2008, notará também que os recursos de dados e de aplicativos estão mais dinâmicos. Um exemplo prático disso é o desenvolvedor poder trabalhar com versões distintas do .NET Framework em um mesmo ambiente.
Estilo: Ferramentas de Desenvolvimento
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 352 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

   MegaUpload 

Windows 7 Plus para Xp *A cópia perfeita do original

A última versão do sistema operacional mais popular no Brasil está aí, dando o que falar: o Windows 7. Se você ainda está receoso em instalar o novo sistema operacional, fique tranquilo, porque agora é possível sentir o gostinho de trabalhar dentro do Windows 7 de dentro do XP, sem mudar nada, apenas mudando o tema da sua área de trabalho.
Com o pacote Windows 7 Plus, você tem três opções de personalizar seu PC, deixando sua área de trabalho com a cara do Windows 7. Você pode escolher entre o padrão do Windows 7, Aero Glass e Aero Ultimate, todos em diferentes tons de azul.
Servidor: Deposit Files
Estilo: Temas
Tamanho: 1.06 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Deposit Files

DirectX 10 NCT 2 para Windows XP

DirectX 10 NCT 2 - Este é um novo patch para aumentar a compatibilidade de novos jogos e programas com o Windows XP e obter notável aumento na velocidade e qualidade gráfica nos jogos. O mesmo patch corrige erros com o lançamento de jogos que exigem arquivos com DirectX 9,0 e versões anteriores.
Além disso, se placa gráfica com suporte para DX10 torna essas opções disponíveis, a próxima geração de games, que antes da instalação de bibliotecas estes não estavam disponíveis. Nesta versão, o número de bibliotecas que finalmente permitiu um aumento duas vezes para alcançar a plena DirectX 10 para Windows XP.
Servidor: Deposit Files
Estilo: Programas
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Deposit Files

Windows XP Professional SATA Edition com SP3 PT-BR

Essa versão do Windows XP Professional Edition não está modificada. Apenas foram adicionados mais drivers de controladores SATA no pack.
O sistema está completo com o Service Pack 3 em português do Brasil.
É ideal para formatar micros e notebooks em que o XP “comum” não consegue achar o HD por falta dos drivers SATA.
Os drivers mais comuns do mercado estão inclusos. Altamente recomendado.
Configuração:
  • MínimaProcessador 233 MHz
    Memoria 64 MB RAM
    Adaptador de Vídeo e Monitor Super VGA (800 x 600)
    1.5 GB livres no HD
    Drives CD-ROM/DVD-ROM
    Teclado, Mouse, Placa de Som e Alto-falantes.
  • RecomendadoProcessador 300 MHz ou maior
    Memoria 128 MB RAM ou maior
    Adaptador de Vídeo e Monitor Super VGA (800 x 600) ou superior
    1.5 GB [+] livres no HD
    Drives CD-ROM/DVD-ROMTeclado e Mouse
    Teclado, Mouse, Placa de Som e Alto-falantes .
Servidor(es): EasyShare/RapidShare
Estilo: Programas, Windows
Tamanho: 549 MB
Formato: Rar/Iso
Idioma: Português

Coloque vídeos como papéis de parede no Windows XP

Aprenda a colocar seus vídeos preferidos no plano de fundo da área de trabalho do Windows XP.



Como exibir o vídeo em 4 passos


Antes de testar, verifique se sua placa de vídeo é compatível com DirectX 9.0.

1º — No menu, clique em “Ferramentas” e abra a janela “Preferências” (quem gosta de teclas de atalho pode acessar diretamente através do comando Ctrl+P).



2º — Há um menu com imagens de cones do lado esquerdo da nova janela. No final, depois do ícone “Teclas de atalho”, ainda é disponibilizada outra forma de exibir as configurações. Selecione o modo “Detalhado”.



3º — Agora apareceram as opções avançadas de configuração. Clique em “Video”, em seguida “Módulos de saída” e selecione o item “DirectX”. Marque a opção “Ativar modo papel de parede”.



4º — Esse passo é opcional. Você pode colocar vários vídeos na lista de exibição ou repetir o mesmo quantas vezes quiser. Para isso, selecione o menu “Lista de reprodução” e ative as opções “Repetir tudo” e “Repetir o item atual”.



5º — Salve a alteração feita. E pronto! Pode abrir qualquer arquivo de vídeo que ele será reproduzido como papel de parede, na área de trabalho.

Tema do Windows 7 para Windows XP

Tema do Windows 7 para Windows XPO Windows 7 nem saiu do forno e já é possível baixar diversos temas para deixar seu XP o mais parecido possível com a nova arma da Microsoft. SevenVG Black Theme for Windows XP é mais uma opção de tema para deixar o seu computador com o visual moderno, mas sem deixar de lado a qualidade e eficiência do seu velho e conhecido XP.

Para instalar seu novo tema você não precisa formatar o PC nem apelar para a reza braba, pois, basta baixar o arquivo e assim que o download acabar, descompactar o arquivo. Para isso, você vai precisar de um descompactador de arquivos no estilo WinRar ou WinZip.

Em seguida, vá até a pasta descompactada e abra uma outra pasta chamada “Theme”. Dentro dela você encontra o instalador do tema e, basta clicar sobre ele para que o tema seja instalado automaticamente no seu XP. Agora é só curtir seu novo visual, que, de fato, parece mesmo com o do Windows 7.

ATENÇÃO: Nao funciona no Windows Vista

Estilo: Temas
Tamanho: 4Mb
Formato: Zip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Download - Megaupload

Microsoft Office Professional Plus 2010 Technical Preview (x86 & x64)

Entre as novidades da versão 2010 estão o uso do ribbon em mais aplicativos da suíte (como o Outlook) e a inclusão da versão 64 bits.

O Office é um dos produtos mais lucrativos da Microsoft. A suite Office 2010 conta com versões 64 bits de modo a explorar todos os recursos de memória e desempenho de processamento que o Windows 7 vai oferecer aos computadores.

A informação é baseada numa análise às cópias de teste do Office 14. A opção de 64 bits é coerente com a estratégia definida pela Microsoft, que afirmou exigir que aplicações de terceiros suportem os 64 bits para receberem o selo “Windows 7 capable”.

Word
Excel
PowerPoint
Outlook
OneNote
Access
Publisher
InfoPath
.:Iniciar Download:.

Windows XP Sp3 S/A Sata Seven 2009 PT-BR - Atualizado Até Abril de 2009

Esse é um XP SP3 baixado da TechNet, não foi feita nenhuma modificação, só acrescentados drivers e softwares.

Apesar de ser uma modificação com tema do Windows 7, atendendo a pedidos de vários técnicos (que tem que atender vários clientes), durante a instalação você escolhe se quer o visual do XP normal ou aplicar o tema Seven.

Já esta com serial, mas precisa da assistência durante a instalação da rede e do tema. Recomendado tanto para PC como para Notebooks.

Estilo: Sistema Operacionais
Tamanho: 1.50 gb
Formato: Iso
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

.:Iniciar Download:.

Mozilla Firefox 3.0.8 BR

Servidor: EasyShare
Estilo:Aplicativos
Tamanho: 10 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare

Microsoft Office 2007 + Serial


Marcadores: 0 comentários
O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples. Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.
Fabricante: Microsoft
Tamanho:
499 MB Formato: Rar
Idioma:
Português
Download:clique aki

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads