super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Download – TV no PC – Super Kit: 10 Programas – 3200 Canais

tv 32 philips com 2 entradas hdmi Download   TV no PC – Super Kit: 10 Programas – 3200 Canais
Descrição: Super Pack com 10 programas para assistir TV no PC, totalizando 3200 canais.
São desde canais abertos até os canais adultos.
Vale a Pena!
INFORMAÇÕES
Estilo:
TV Online
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português / Inglês

Download – DivX Pro v7.0

DownLivre
DivX Pro contém todos os programas necessários para você assistir filmes no formato DivX no seu micro. Para quem não sabe, o DivX Pro é o MP3 dos filmes, capaz de compactar um filme de 4Gb em apenas 600Mb. O pacote traz um codec para o Windows Media Player, um player próprio, chamado Playa e um encoder, para que você crie seus próprios filmes em DivX.
Estilo: Codecs
Fabricante: DivXNetworks, Inc.
Tamanho: 18.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

quarta-feira, 17 de março de 2010

Download – ZWCAD 2010 Professional 2009.12.31

xf69hw Download   ZWCAD 2010 Professional 2009.12.31
Descrição: ZwCAD Professional – programa destinado a arquitetos, engenheiros, designers e outros profissionais que trabalham em CAD / CAM. Construído sobre a base de InteliCAD 6 e baseados em tecnologia OpenDWG, ZWCAD é capaz de abrir, editar e salvar o ambiente criado pelo AutoCAD DWG / DXF, ou seja, não há transacções de importação / exportação. E também sem problemas, os usuários do AutoCAD pode abrir arquivos produzidos em ZWCAD. Além disso, os desenvolvedores ZWCAD criou uma interface correspondente ao nível máximo, tais como AutoCAD.
INFORMAÇÕES
Estilo:
Cad
Tamanho: 122.98 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Avira Antivir Premium Personal 9

clubwarezws Download   Avira Antivir Premium Personal 9
Descrição: Avira AntiVir é um antivírus conhecido internacionalmente pelos usuários assíduos da web. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando-o gratuitamente para o público.
O perigo sonda a internet Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador. Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança. Cortando o mal pela raiz Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, worms, discadores e arquivos mal-intencionados. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. São elas: Estado (Status): Fornece informações sobre atualização, tempo de expiração (as versões gratuitas deste software devem ser atualizadas em intervalos de tempo específicos para prolongar este item) e o estado do guardião em tempo real. Escaneador (Scanner): Escaneia o computador em busca de arquivos infectados. O escaneamento não é dos mais rápidos, contudo investiga cada área do seu computador. Caso algo seja encontrado, o programa interrompe o escaneamento, permitindo ao usuário escolher entre as opções de ação, podendo apagar os arquivos, mantê-los no computador ou jogá-los na quarentena se achá-los suspeitos. Guardião (Guard): O guardião protege o seu computador em tempo real. Se você, ao entrar em um site fraudulento ou instalar um programa perigoso, deparar-se com ameaças, o guardião entra em cena e age de forma imediata, dando um fim às pragas virtuais. É ótimo para quem navega muito na web ou instala softwares regularmente.
OBS: O programa possui um instalador que é facilmente identificado quando você descompacta o programa. Um detalhe que merece ser comentado é o fato de que ele precisa ser executado como super usuário do sistema. Para isso, abra o terminal, acesse a pasta onde os arquivos foram descompactados e execute: $ sudo ./install
INFORMAÇÕES
Estilo:
Anti-Virus
Tamanho: 40 Mb
Formato: RarIdioma: Inglês

Download – Norton Utilities 14.00 + Crack

0810d Download   Norton Utilities 14.00 + Crack
Descrição: “Pacote de ferramentas da Symantec para deixar seu PC limpo e funcionando direitinho sem nenhuma complicação.”
Norton Utilities é um pacote de ferramentas da Symantec, desenvolvedora do Norton Anti-virus, que irá lhe auxiliar na hora de limpar arquivos inúteis, corrigir erros e deixar seu PC funcionando corretamente.
O programa está todo em português e está divido em quatro grandes seções. Navegue por elas, escolha aquilo que for necessário, siga as instruções e execute.
INFORMAÇÕES
Estilo:
Utilitário
Tamanho: 22 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download – Google Earth Pro GOLD Edition 2009

Download+ +Google+Earth+Pro+Gold+Edition+2008 Download   Google Earth Pro GOLD Edition 2009
Descrição: Versão profissional do Google Earth, o olho do mundo.Google Earth é um incrível aplicativo que exibe imagens de satélite do mundo inteiro, com algumas zonas mais definidas que outras. Com este programa, você poderá ver cidades, monumentos, paises, “viajar” de uma cidade para outra, e muito mais.
Se diferencia da versão “normal” em vários aspectos, entre outros os que permitem ver informações GPS a partir de aparelhos GPS ou a utilização de arquivos .GPX ou .LOC. Além disso, inclui funções que mostram uma rota “Draw Path” e permite realizar “geocoding” de direções de ruas, importando um arquivo .CSV.
INFORMAÇÕES
Estilo:
Ver imagens do planeta.
Tamanho: 18 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Adobe Audition 3.0.1

1728 Download   Adobe Audition 3.0.1
Descrição: Adobe ® Audition ® 3 (antigo Cool Edit Pro) é o software tudo-em-um conjunto de ferramentas para produção profissional de áudio .. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece gravação, mixagem, edição, masterização, efeitos e capacidades de transformação. Seu trabalho flexível, combinado com excepcional facilidade de uso e precisas ferramentas, dá-lhe o poder de criar riqueza, matizada áudio da mais alta qualidade possível. Seja lá o que fazer com o áudio, o Adobe Audition 3 software ajuda-lhe a sua melhor som. Obter resultados profissionais em tempo real com o Adobe ® Audition ® 3.0 software.
Adobe Audition 3 é concebido para proporcionar áudio profissionais – designers som, gravação e masterização engenheiros, e músicos – uma produção flexível toolkit para gravação, mixagem, edição e masterização de áudio. Com áudio abrangente masterização e restauração capacidades, Adobe Audition 3 auxilia profissionais criar música e rádio, bem como restaurar imperfeita gravações com ferramentas sofisticadas edição. Novas funcionalidades incluem suporte VSTi instrumento virtual com MIDI piano roll, reforçada espectral editar opções, rápido e crossfade fade controles, e avançados multi-core apoio.
Novos efeitos incluem Analog Delay, convolução e Reverb Tube-modelado Compressor, enquanto a guitarra Suite pode adicionar analógico-modelado efeitos para guitarra seca faixas. Raio iZotope tempo alongamento permite aos utilizadores alterar ritmo e precisão pitch independente. Audition 3 adicionalmente ofertas on-clip fade alças, um dedicado Top / Tail em Editar Modo de Ver, crossfades automático ea capacidade de editar clips agrupados juntos.
Audition 3 também acrescenta novos Adaptive Noise Reduction e múltiplas fase correcção ferramentas. Editando no Espectral Frequência ecrã é reforçado com os efeitos Paintbrush e Spot Healing Brush, semelhante ao encontrado em ferramentas Adobe Photoshop CS3 software. Além disso, a adição do Marquee Tool para o Spectral Pan e Espectrais Fase mostra permite que os usuários visualmente isolar e editar qualquer som baseadas no tempo, freqüência, fase ou pan localização.
INFORMAÇÕES
Estilo:
Edição de MP3
Tamanho: 228.91 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês

sexta-feira, 12 de março de 2010

Download – Fake Webcam v6.1.3

DownLivre
Transmita/Reproduza vídeos e filmes em comunicadores instantâneos como MSN, Yahoo e AOL ao invés de utilizar uma webcam. Fake Webcam pode transmitir vídeos e filmes do seu messenger como se fosse uma webcam de verdade! E você não precisa ter uma webcam para isso!
Imagine só fingir ser uma garota adolescente ou qualquer outra pessoa nas conversas. Ninguém nunca vai descobrir que você não tem uma webcam de verdade!
Use Fake Webcam para reproduzir vídeos pré-gravados em comunicadores instantâneos enquanto joga conversa fora. Ele pode até mesmo transmitir vídeos em mais de um messenger ao mesmo tempo!
Você pode:
- Reproduzir vídeos sem possuir uma webcam
- Possuir uma personalidade virtual
- Manter sua privacidade ao fingir ser outra pessoa
Estilo: Webcam
Fabricante: Fake Webcam
Tamanho: 3.1 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês

quarta-feira, 10 de março de 2010

Download – Autodesk Sketchbook Pro 2010

DownLivre
O Autodesk® SketchBook® Pro oferece uma interface gestual e simples de usar para o artista, tão rápida e intuitiva que até mesmo os novatos ficam produtivos em questão de minutos. O software representa a próxima geração de desenho digital orientada para o usuário, traduzindo a tecnologia para uma experiência natural de desenhar.
Utilize o Autodesk SketchBook Pro em qualquer processo normalmente executado em lápis e papel, como por exemplo:
* Projeto e ideação de conceito de produto;
* Ilustrações;
* Estudos de personagens;
* Cenografia e design de fases;
* Confecção de storyboard;
* Anotação e revisão.
Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Autodesk
Tamanho: 77.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Infinity Tarifador v3.5

DownLivre
O Infinity Tarifador é um software de tarifação telefônica que permite que você tenha controle total do tráfego de ligações telefônicas da sua empresa. Através deste controle, sua empresa poderá monitorar todas as ligações recebidas e efetuadas, o que gera uma redução significativa do gasto com telefonia.
Já foi comprovado que o simples fato de existir um programa que monitora as ligações de uma empresa reduz o gasto mensal em cerca de 30%. Além de monitorar, o Infintity Tarifador envia relatórios via e-mail contendo ligações especificadas através de um poderoso e flexível filtro, como por exemplo ligações DDD, ligações com mais de 15 minutos de duração, etc. Este fato, somado ao monitoramento de ligações pode proporcionar uma economia de até 40% na sua conta telefônica.
Ao contrário dos outros softwares de tarifação, o Infinity Tarifador não necessita de um operador, pois ele envia todos os relatórios necessários via e-mail através da função Relatórios Programados, além de oferecer uma pesquisa inigualável em termos de parâmetros. Até mesmo o “Controle de Gastos e Ligações” e “Relatórios Programados” são obtidos através de uma consulta poderosa e extre-mamente flexível, possibilitando estabelecer uma infinidade de critérios para parametrizar a consulta.
Estilo: Gerenciadores
Fabricante: XTD Sistemas
Tamanho: 7.3 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português

Download – AKVIS Sketch V10.1

DownLivre
AKVIS Sketch é um programa para converter fotos em desenhos a lápis de carvão e em desenhos a aguarelas.
Agora você não precisa de manipular um lápis para se sentir um artista. Tudo o que você precisa para criar um trabalho de arte original é bom gosto e AKVIS Sketch.
O nosso método eficaz permite criar desenhos a cor e preto e branco que imita a técnica do lápis de grafite e lápis de cor, lápis de carvão e pinturas a aguarelas.
Estilo: Plugin
Fabricante: AKVIS
Tamanho: 27 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download – Artisteer 2.4.0.24559

DownLivre
Crie layouts para suas páginas com facilidade. Utilize recursos gráficos com esta ferramenta super simples!
O layout dos sonhos não é algo impossível de ser feito – basta usar a ferramenta certa. O Artisteer possui recursos para a criação de layouts para sites e blogs dos mais variados estilos e formatos para todos os gostos, por isso é uma ferramenta muito versátil. Essa variedade também afeta as várias plataforma para as quais você pode exportar o seu layout produzido com o Artisteer. O programa possui uma interface bastante simples e que foi desenhada a partir da que está sendo usada nos programas do pacote Office 2007.
Estilo: Criação e Edição de Sites
Fabricante: Extensoft
Tamanho: 72.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual

segunda-feira, 8 de março de 2010

Download – Windows XP Powerfull Edition – Service Pack 2 – Ultra Rápido

DownLivre
Esse é para acabar com todos os TABUS de quem diz não usar Windows XP modificado.
O Windows XP Version Service Pack 2 – Powerfull Edition foi desenvolvido após anos de pesquisa e muitos meses de trabalho com muitas mídias perdidas e muitas formatações depois.
Até chegar ao produto final, completo, de qualidade e que agrada a todos os usuários.
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 415 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download – 400 Mil Windows Drivers

DownLivre
Essa coleção contém drivers de software para mais de 400.000 componentes de hardware de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, assim como componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax, e muitos mais!
Isto é ideal para técnicos de PC de reparo e as pessoas que não confiam que os outros para fixar seu PC.
Os Drivers estão atualizados até 19 de janeiro de 2010 para os sistemas x86-x64
Estilo: Drivers | Componentes de Hardware
Tamanho: 644 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

sábado, 6 de março de 2010

Download – AKVIS Chameleon V4.4

DownLivre
AKVIS Chameleon é um programa para criação de colagens ou de montagens de fotos.
Precedentemente, tinha que selecionar-se com muito cuidado um objecto para a montagem de fotos antes de inserir o resultado num novo fundo. Com o plugin AKVIS Chameleon, não é preciso fazer esta parte penosa do trabalho e pode concentrar-se na parte criadora.
Estilo: Plugin Photoshop
Fabricante: AKVIS
Tamanho: 3.2 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português

Download – AKVIS Retoucher V2.5

DownLivre
AKVIS Retoucher é uma ferramenta para restauração das fotografias velhas e retoque das imperfeições que aparecem nas fotos antigas e danificadas. É possível tirar imperfeições, textos indesejáveis, arranhões ou mesmo objectos pequenos.
Mesmo profissionais perdem muito tempo corrigindo arranhões e outras imperfeições. AKVIS Retoucher ajuda tirar os defeitos com poucos cliques do mouse. Assim, Retoucher guarda seu tempo.
Estilo: Plugin Photoshop
Fabricante: AKVIS
Tamanho: 7.3 Mb
Formato: Zip
Idioma: Português

quinta-feira, 4 de março de 2010

Download – Xilisoft Video Converter Ultimate 5.1.38.0303

DownLivre
Xilisoft Video Converter Ultimate é um excelente conversor universal para os mais populares formatos de áudio e vídeo.
Suporta conversão de arquivos de vídeo entre AVI, MPEG, WMV, MOV, RM, 3GP, h264, MP4, ASF, VOB (formato usado em DVDs), DAT (formato usado em VCDs e SVCDs), entre outros.
Como complemento, fornece uma poderosa ferramenta que converte arquivos de vídeo para áudio, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC, e outros.
Suporta decodificador de APE e CUE, e gravação de CDs. Todos os processos de conversão são muito fáceis e rápidos, com excelente qualidade.
Estilo: Conversore de Vídeo
Fabricante: Xilisoft
Tamanho: 16.4 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês

Download – Classic Menu for Office v4.55

DownLivre
Troque os menus dos programas do Microsoft Office 2007 para o modo presente nas versões anteriores do pacote.
Classic Menu for Office funciona de uma maneira bem simples, é um aplicativo que lhe permitirá editar os menus dos programas do Microsoft Office 2007, deixando-os semelhantes aos dos programas presentes em versões anteriores.
Como funciona?
Alterar o modo de exibição através do Classic Menu For Office 2007 é bastante simples, tudo é feito através da seleção ou não de itens presentes nas guias do programa, em cada guia você fará a alteração desejada para cada programa do Microsoft Office 2007. O Classic Menus For Office 2007 é capaz de realizar esta alteração somente em 5 programas do novo Office: Access, Excel, Outlook, Power Point e Word.
Estilo: Ferramentas para Office
Fabricante: Addintools
Tamanho: 2.6 Mb
Formato: Rar

Download – Raxco PerfectDisk 2010 v11.0.0 Server Edition FINAL

DownLivre
Raxco PerfectDisk é um ótimo programa para desfragmentar o disco rígido. Optimizes seu trabalho com o arquivo de permuta, MFT mesa, bem como a localização física no disco rígido arquivos e diretórios. Para iniciar a desfragmentar um disco, você precisa selecionar o disco em si e pressione o botão para iniciar. Nos seus trabalhos programa mostra a evolução gráfica quadro, que mostra em tempo real processo de desfragmentação. Os dados desta tabela são apresentados como quadrados coloridos, a cor decodificação, que pode ser visualizada na janela principal do PerfectDisk.
Estilo: Otimizadores
Fabricante: Raxco
Tamanho: 60.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Portrait Professional 9.5.2

DownLivre
Portrait Professional 9 é o novo programa de retoque de fotos que foi “treinado” na beleza humana. Altamente fácil e rápido de usar, é capaz de retocar imagens com a mais alta qualidade, permitindo que você edite as suas fotografias apenas deslizando barras.
Com Portrait Professional, é incrivelmente rápido e fácil para qualquer fotógrafo melhorar todos os aspectos do rosto e do cabelo dos seus modelos:
* Remove manchas na pele, como por exemplo cravos e espinhas, numa fração de segundo do que qualquer outro programa iria requerer.
* Reduzir e/ou remover as rugas
* Remove a oleosidade, suor e o brilho da pele.
* Remodela todos ou qualquer aspecto do rosto para torná-lo mais leve e mais atraente.
* Melhora a cor, forma e destaque da boca e dos olhos
* Automaticamente alisa, recolore e engrossa o cabelo
* Ajusta a iluminação do rosto para torná-lo mais bonito e remove a sombra causada por chapéu
Esta é uma tecnologia avançada pois não requer do usuário a habilidade ou experiência de um especialista para tornar as fotos mais belas.
Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Anthropics Technology
Tamanho: 25.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads