super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Gravadores de cd e dvd






O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs, DVDs e agora Blu-Rays. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um disco.

Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

Agora Alcohol oferece suporte total ao novo patamar de qualiade da indústria. Alcohol suporta Blu-Ray!

Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Fabricante: Alcohol Software
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download:clique aki


DVD X Studios CloneDVD v4.3.0.2





Descrição: O DVD X Studios CloneDVD, conhecido apenas por CloneDVD, é uma ferramenta ideal para duplicar seus filmes em DVDs ou CDs rapidamente em apenas três passos.
É capaz de copiar múltiplos DVDs para um só, definir diferentes resoluções de saída para DivX e suporta DVD para DVD, DVD para VCD/SVCD, DVD para DivX CD ou DVD para seu disco em MPEG-1/2 ou DivX.
Tamanho: 12 Mb

Download:clique aki


NERO 9.0.9.4c | Português + Versão Portatil





Descrição: A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.
O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.
OBs.: Serial nos Comentarios
Tamanho: 370 MB 
Download:clique aki


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads