super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Pro Evolution Soccer [PES 2010]

Após um ano inteiro dedicado a um treinamento intenso, os novos atletas do Pro Evolution Soccer finalmente estão deixando o vestiário para uma estréia em grande estilo. Pro Evolution Soccer 2010 está na boca da torcida e o game está pronto para um verdadeiro show de bola. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da série promete não deixar ninguém sentado nas arquibancadas.

Desta vez é pra erguer a taça
Nenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego até a final do campeonato, quem entra em campo é pra ganhar! A série Pro Evolution Soccer é uma das franquias futebolísticas mais respeitadas de toda a indústria do entretenimento eletrônico, mas a opinião de vários gamers colocou o troféu da versão 2009 nas mãos do FIFA, seu grande rival no esporte. Mesmo que a abordagem dos games seja ligeiramente diferente, enquanto o FIFA preza pela simulação, PES se dedica a um game focado na agilidade, a última versão fez com que muitos fãs de Pro Evolution deixassem o estádio antes do final da partida.



A Konami investiu em um desenvolvimento massivo que promete reformular todos os pilares do games. A iluminação do game foi completamente refeita, novos efeitos de blur foram aplicados e todas as texturas foram reformuladas, agora é possível enxergar até detalhes da costura da camisa dos jogadores. O visual de Pro Evolution Soccer 2010 promete deixar qualquer fã estonteado com sua qualidade gráfica, você poderá conferir a habilidade de todos os seus grandes ídolos do esporte no game mais bonito da série.

Download: CLIQUE AKI 






A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.

As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.

Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.


Fileserve: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Tradução


Serial: KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY


  • PES 2010 Narrado em Portugues


    Descrição: OF atualizado até 03-02-2010 incluso na instalação do Patch.
    Campeonatos nacionais: Inglês, Brasileiro A e B, Espanhol, Italiano, Alemão, Outras Ligas e Champions League,
    Pack com 26 Bolas,
    Pack com 50 Chuteiras,
    Graficos HD (alta definição),
    Placar Copa do Mundo 4-3 e 16-9 Wide,
    GDB completa com Uniformes Europeus e Brasileiros Atualizados,
    Faces Europeias atualizadas,
    Faces de quase todos os Jogadores Brasleirão A e alguns Brasileirão B,
    Cabelos Europeus e Brasileiro atualizados,
    Pack de Videos da Entrada das Ligas e Copas e Etc,
    Brasileirão A e B configurado radares,
    Gritos das Torcidas Brasileiras,
    Torcidas Personalidazadas,
    Narração Nivaldo Prieto c/mais de 600 callnames Brasileiros..
    Pack de Músicas Opcionais (não incluso no Patch Ultimate 1.6, link abaixo),
    e outras Novidades…
    Obs: Começar do Zero: ML, BAL, CL, Copas e Ligas… Se não recomeçar, Times e Jogadores ficaram trocados.
    Fabricante: : Konami | Brazukas
    Plataforma: Pc
    Estilo:Futebol
    Lançamento: 2010
    Ídiomas: Português-BR
    Formato: rar
    Tamanho: 1,35 Gb

    Parte 1: CLIQUE AKI

    Parte 2: CLIQUE AKI 


    Fifa 11 (Fifa 2011)



    Fabricante: Electronic Arts
    Plataforma: Pc
    Estilo
    :Esporte
    Lançamento: 2010
    Ídiomas: Inglês
    Formato: Iso
    Tamanho: 1.2 Gb
    Descrição: Como grande novidade no game foi divulgado o sistema Personality+, em que os personagens nas partidas refletirão a personalidade dos jogadores da vida real, aumentando a diferenciação de cada um em campo. O sistema foi criado a partir de uma rede de 1.700 profissionais da bola e, segundo a empresa, será um dos maiores bancos de dados de jogadores já criados. A ambição é refletir exatamente a maneira de jogar de cada atleta e seus pontos fortes e fracos. Entre outros refinamentos e aprimoramentos em relação à edição 2010 estão os passes, cuja precisão será determinada por vários fatores: habilidade do jogador com o controle, qualidades do jogador e urgência do chute.



                                                             Parte 1 : CLIQUE AKI

                                                             Parte 2 :CLIQUE AKI 








    International Volleyball 2009



    Descrição: International Volleryball 2009 é um jogo de vôlei para o PC com gráficos totalmente em 3 dimensões. Você pode jogar em 4 modos, escolhendo entre 30 times na modalidade masculina e feminina.

    Fabricante: Idoru S.r.l.
    Plataforma: PC
    Estilo: Esporte
    Lançamento: 2009
    Ídiomas: Inglês
    Formato: Iso
    Tamanho: 200 Mb
    Crack: Sim
    HJSplit: BAIXAR  

    DOWNLOAD:CLIKE AKI
    CLIKE AKI


    Brasfoot 2010 + Registro


    Brasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe de uma divisão baixa e deve lutar para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais a fim de garantir o acesso à divisão superior no ano seguinte, o que também lhe renderá algum dinheiro.


    A versão 2010 do Brasfoot passou por melhorias por todas as áreas. Para começar, você tem mais confiança para trabalhar, pois a frequência de demissões diminuiu. Claro que não adianta pagar de professor Pardal, pois aí nada pode garantir seu cargo.

    O criador do Brasfoot adiantou em fóruns que o jogo vai passar por uma revolução visual em algumas partes (como na tela de administração de times), e a versão 2010 realmente está muito modificada, com telas independentes para diferentes áreas do clube.

    Estilo: Pc Game - Simulador
                                                                           Tamanho: 3.80 mb
                                                                                 Formato: Rar
                                                                             Idioma: Português
                                             Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload / Rapidshare

                                                                     Uploading:DOWNLOAD 
                                                                           X7:DOWNLOAD 
                                                                    Megaupload:DOWNLOAD 
                                                                     Rapidshare:DOWNLOAD






  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads