super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Jogos

Categoria:

Download – Need For Speed Shif

Fabricante: Slightly Mad Studios/EA Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Corrida
Lançamento: 2009
Ídiomas: Multi
Formato: Iso
Tamanho: 2,7 Gb
Crack: Sim

Release by
: –
Rip by: –



Descrição
: Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.
O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.
Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Megaupload:Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
HotFileParte 1Parte 2Parte 3Parte 4
Tradução PTBRBAIXAR


Fifa 11 (Fifa 2011)



Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: Pc
Estilo
:Esporte
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1.2 Gb
Descrição: Como grande novidade no game foi divulgado o sistema Personality+, em que os personagens nas partidas refletirão a personalidade dos jogadores da vida real, aumentando a diferenciação de cada um em campo. O sistema foi criado a partir de uma rede de 1.700 profissionais da bola e, segundo a empresa, será um dos maiores bancos de dados de jogadores já criados. A ambição é refletir exatamente a maneira de jogar de cada atleta e seus pontos fortes e fracos. Entre outros refinamentos e aprimoramentos em relação à edição 2010 estão os passes, cuja precisão será determinada por vários fatores: habilidade do jogador com o controle, qualidades do jogador e urgência do chute.

                                                         Parte 1 : CLIQUE AKI
                                                         Parte 2: CLIQUE AKI 

Project Aftermath


Descrição: No rescaldo de uma grande guerra, quando o seu inimigo tem dizimado tudo o que defendemos, chegou a hora de se reagrupar e atacar. Alistar no exército Morphid e usar todas as armas e os poderes à sua disposição genética para erradicar a ameaça a Nova Ordem!

Projeto Aftermath Arcade é um jogo RTS, onde você comanda até quatro esquadrões de soldados nas batalhas emocionantes em um mundo retro-futurista. Equipar seus esquadrões para se adequar ao seu estilo jogando, pesquisando novos itens usando os despojos de guerra, escolhendo entre mais de 100 diferentes armas, armaduras, aumentos power-up e similares a magia ataques especiais.

Estão envolvidos no agitado massed batalhas contra hordas de inimigos. Captação locais estratégicos, resgatar reféns e abate indiscriminado! Explore a paisagem para localizar tesouros escondidos e desvendar os segredos de tanto o seu inimigo e o misterioso planeta em vocês se encontram. Replay missões usando menos soldados e itens para ganhar a maior recompensa.
Fabricante: Games Faction
Plataforma: PC
Estilo: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 180 Mb
Crack: Sim

DOWNLOAD: CLIQUE AKI 



Twisteo Metal 2



Esse sim é um clássico dos games

Nascido em 1996 Twisted Metal 2 acabou fazendo mais sucesso do que o seu predecessor vendendo milhões de cópias no mundo inteiro.

Tamanho: 31MB

DOWNLOAD: CLIQUE AKI



Battle Strike (The Road BeruN)



Descrição: Venha para um mundo célere e cheio de emoção! Piloto, atirador, sniper, soldado, pára-quedista, enfim, todos são jogadores no Battlestrike: The Road to Berlin, o que permite entrar instantaneamente no mundo do jogo. As armas do jogo são de lutadores lendários, como a P-51 Mustang e o Sniper Springfield.
São 16 missões de combate de verão e de inverno. Com som e gráficos realistas, as batalhas serão travadas tanto no ar quanto no solo sob condições diversas.

Fabricante: City Interactive
Plataforma: PC
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Histórico
Lançamento: 2006
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 344 Mb
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR

DOWNLOAD: CLIQUE AKI 

PES 2010 Narrado em Portugues


Descrição: OF atualizado até 03-02-2010 incluso na instalação do Patch.
Campeonatos nacionais: Inglês, Brasileiro A e B, Espanhol, Italiano, Alemão, Outras Ligas e Champions League,
Pack com 26 Bolas,
Pack com 50 Chuteiras,
Graficos HD (alta definição),
Placar Copa do Mundo 4-3 e 16-9 Wide,
GDB completa com Uniformes Europeus e Brasileiros Atualizados,
Faces Europeias atualizadas,
Faces de quase todos os Jogadores Brasleirão A e alguns Brasileirão B,
Cabelos Europeus e Brasileiro atualizados,
Pack de Videos da Entrada das Ligas e Copas e Etc,
Brasileirão A e B configurado radares,
Gritos das Torcidas Brasileiras,
Torcidas Personalidazadas,
Narração Nivaldo Prieto c/mais de 600 callnames Brasileiros..
Pack de Músicas Opcionais (não incluso no Patch Ultimate 1.6, link abaixo),
e outras Novidades…
Obs: Começar do Zero: ML, BAL, CL, Copas e Ligas… Se não recomeçar, Times e Jogadores ficaram trocados.
Fabricante: : Konami | Brazukas
Plataforma: Pc
Estilo:Futebol
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português-BR
Formato: rar
Tamanho: 1,35 Gb

Parte 1: CLIQUE AKI

Parte 2: CLIQUE AKI

Grand Thefo Auto San andres GTA (PT-BR)



Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuídos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.


Servidor: Megaupload
Idioma: Português
Tamanho: 657 mb
Formato: .Rar
Download:CLIQUE AKI

Word WarCraft

Descrição: World of Warcraft: Wrath of the Lich King é o segundo pacote de expansão para o MMO (game multiplayer online em massa) da popular franquia World of Warcraft. Desta vez, o jogo permitirá a ida dos jogadores ao continente de Northrend, lar do Lich King, Arthas.

O rei Arthas pôs em prática um plano que irá extinguir toda a vida em Azeroth. Com os exércitos de mortos-vivos e os poderes necromantes, ele ameaça destruir o mundo. Somente o mais poderoso dos guerreiros poderá se opor à vontade do Lich King e colocar um fim ao seu reino de terror.

O pacote possui muitas novidades, entre elas estão novas classes, como os Death Knights, e o nível de evolução foi elevado para 80. Além disso, foram adicionadas a profissão Inscription, novas armas e até mesmo novos penteados, para que você possa personalizar a sua unidade.

A franquia World of Warcraft já conta com mais de nove milhões de usuários. Com a reputação da série bem estabelecida, esta expansão consegue se manter no nível da série e trazer boas novidades. Fãs do gênero e de Warcraft irão se deleitar com as imagens e jogabilidade singular deste título.
Configuração Mínima:
CPU de 800MHz
256MB de memória RAM
placa de vídeo aceleradora 3D com 32MB de memória
DirectX 9.0c ou superior instalado
Juntem as partes com o programa HJ-SPLIT!!

Informações:
Estilo: RPG
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 7.56 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: -
Idioma: Inglês
Imagem do Jogo


Links:
MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
2SharedParte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
DepositFilesParte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

SamuraiWarriors2

Samurai Warriors 2 é uma seqüência do original Samurai Warriors, criado pela Koei e Omega Force. O jogo foi lançado em 2006 para Playstation 2 e Xbox 360 e para PC em 2008.
A jogabilidade de Samurai Warriors 2 é baseada no primeiro Samurai Warriors acrescentando novos personagens e novas características, como a retirada dos tradicionais ataques de alcance (range attacks) a favor da adição de duas capacidades especiais únicas que se diferenciam de personagem à personagem. Por exemplo, Oichi pode intimar novos soldados ao campo de batalha ou melhorar as capacidades de combate de aliados próximos, Yukimura Sanada pode assobiar para chamar seu cavalo ao seu lado ou executar uma carga de chamas, Ginchiyo Tachibana pode aumentar a força de sua arma ou intimar um relâmpago para atordoar soldados inimigos próximos. Além do mais, os movesets dos personagens podem desenvolver-se em uma grande variedade à medida que aumentam de nível, elaborando tanto nos combos, charge ou ataques especiais, com a progressão de cada personagem sendo diferente do próximo. Isto leva aos personagens terem 1 de 3 botões de diferente combos.
Plataforma: Pc
Estilo: Luta
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 542 Mb
Crack: Incluso

Download:CLIQUE AKI

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads