super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Download Skype 4.0.0.227


Descrições: O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.

Tamanho: 1 MB
Foramto: .Rar
Hospedagem: Easy-Share

Easy-Share

Faça o Windows abrir mais Rápido

Servidor: EasyShareEstilo:/plicativos
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Iniciar Download
 

Download Ulead Gif Animator 5.05 + Portable


Descrições: Ulead GIF Animator ™ ® 5 é o da indústria mais robusto e acessível ferramenta para criar GIFs animados. Facilmente criar rápido carregamento animação para seu site da Web e apresentações PowerPoint

Criar e editar com precisão
Animação assistente guia você através da criação de uma animação seqüência. Adicionar vídeo ou de outras animações como objetos distintos moldura ou imagem, texto, texto animado. Utilizar a moldura do painel com filme fim de facilmente criar o objeto animação.

Poderosa Otimização
Aplique diversos efeitos texto, vídeo, efeitos, transições e até mesmo Photoshop compatível filtros. Certifique-carregamento rápido animação usando o assistente para automatizar a otimização compressão baseada em predefinições.

Flexível Saída
Desfrute de uma variedade de opções de saída através da criação de True Color AVI, QuickTime, MPEG. Geração de arquivos HTML para exibir GIF animação em navegadores web ou guardar objetos como multi-layered PhotoImpact e Photoshop arquivos.

Tamanho: 10 MB
Formato: .Rar
Hospedagem: Easy-Share

Easy-share

Aprender a Estudar – Um Guia Para o Sucesso Na Escola

DownLivre
Aprender a Estudar é um manual prático de técnicas de estudo dirigido, em primeiro lugar, aos alunos interessados em melhorar os resultados do seu esforço. Dirige-se também aos pais que desejam acompanhar o estudo dos filhos e aos professores empenhados em promover a autonomia dos alunos no processo de aprendizagem.
Autor: Antônio Estanqueiro
Editora: Texto Editores
Lancamento: 2007
Tamanho: 336 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

  EasyShare  RapidShare


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads