super baixa tudo

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Categoria:

Project Aftermath


Descrição: No rescaldo de uma grande guerra, quando o seu inimigo tem dizimado tudo o que defendemos, chegou a hora de se reagrupar e atacar. Alistar no exército Morphid e usar todas as armas e os poderes à sua disposição genética para erradicar a ameaça a Nova Ordem!

Projeto Aftermath Arcade é um jogo RTS, onde você comanda até quatro esquadrões de soldados nas batalhas emocionantes em um mundo retro-futurista. Equipar seus esquadrões para se adequar ao seu estilo jogando, pesquisando novos itens usando os despojos de guerra, escolhendo entre mais de 100 diferentes armas, armaduras, aumentos power-up e similares a magia ataques especiais.

Estão envolvidos no agitado massed batalhas contra hordas de inimigos. Captação locais estratégicos, resgatar reféns e abate indiscriminado! Explore a paisagem para localizar tesouros escondidos e desvendar os segredos de tanto o seu inimigo e o misterioso planeta em vocês se encontram. Replay missões usando menos soldados e itens para ganhar a maior recompensa.
Fabricante: Games Faction
Plataforma: PC
Estilo: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 180 Mb
Crack: Sim

DOWNLOAD: CLIQUE AKI 

Twisteo Metal 2



Esse sim é um clássico dos games

Nascido em 1996 Twisted Metal 2 acabou fazendo mais sucesso do que o seu predecessor vendendo milhões de cópias no mundo inteiro.

Tamanho: 31MB

DOWNLOAD: CLIQUE AKI


Battle Strike (The Road BeruN)



Descrição: Venha para um mundo célere e cheio de emoção! Piloto, atirador, sniper, soldado, pára-quedista, enfim, todos são jogadores no Battlestrike: The Road to Berlin, o que permite entrar instantaneamente no mundo do jogo. As armas do jogo são de lutadores lendários, como a P-51 Mustang e o Sniper Springfield.
São 16 missões de combate de verão e de inverno. Com som e gráficos realistas, as batalhas serão travadas tanto no ar quanto no solo sob condições diversas.

Fabricante: City Interactive
Plataforma: PC
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Histórico
Lançamento: 2006
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 344 Mb
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR

DOWNLOAD: CLIQUE AKI 


Grand Thefo Auto San andres GTA (PT-BR)


Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuídos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.


Servidor: Megaupload
Idioma: Português
Tamanho: 657 mb
Formato: .Rar
Download:CLIQUE AKI





Need For Speed World 2010 DirectPlay – PC Game



A proposta central de World é oferecer corridas alucinantes com base em dois clássicos da série: Most Wanted e Carbon. As cidades de Rockport e Palmont City foram juntadas para que os gamers possam correr em uma ampla área. Os circuitos noturnos de Carbon viraram diurnos e até oito jogadores podem embarcar em uma etapa.
O foco, obviamente, está na jogabilidade online. Carros licenciados auxiliam no impacto gerado pela atmosfera de competição entre gamers, e os famosos “power-ups” — itens que geram efeitos benéficos e temporários — formam uma adição peculiar. Alguns exemplos são uma espécie de imã, chamado Traffic Magnet, que suga todo o tráfego, turbos temporários, fuga da polícia e até mesmo uma volta a mais.
World é um game prático, direcionado a quem gosta de competir sem grandes preocupações com controles avançados. Para os vencedores, a recompensa assume a forma de pontos de reputação e, é claro, dinheiro que pode ser gasto em peças para os veículos. É possível fazer mudanças que influenciarão até mesmo no controle do carro.
Enquanto isso, os pontos de reputação elevam o nível do corredor e uma nova habilidade pode ser escolhida, como mais resistência a danos e efeitos hostis ou tempo adicional de uso de óxido nitroso (NOS, ou simplesmente nitro).

Gênero: Corrida
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,7 GB
Formato: ISO




0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads